Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Scarlett Johansson

Dylan Farrow, que acusa Woody Allen de abuso sexual, rebate defesa de Scarlett Johansson

Filha adotiva do diretor critica fala da atriz: 'Scarlett tem um longo caminho a percorrer'

Dylan Farrow em programa de televisão da CBS
Dylan Farrow em programa de televisão da CBS - Reprodução/CBS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Dylan Farrow, 34, filha adotiva de Woody Allen, que acusa o diretor de tê-la estuprado na infância, rebate defesa de Scarlett Johansson, 34. A atriz foi capa da revista americana Hollywood Reporter e defendeu o amigo e colega de trabalho para a publicação

Fruto do relacionamento de Allen com a atriz Mia Farrow, a filha adotiva publicou em sua conta no Twitter uma mensagem para Johansson:

“Porque, se aprendemos alguma coisa nos últimos dois anos, é que você definitivamente deve acreditar em predadores do sexo masculino que “mantêm sua inocência”, sem questioná-los. Scarlett tem um longo caminho a percorrer para entender a questão que ela afirma defender", escreveu.

Johansson fez a declaração para a Hollywood Reporter e falou sobre os problemas que o diretor vem enfrentando para lançar novas produções. 

"Vejo Woody sempre que posso e tive muitas conversas com ele sobre isso. Fui muito direta com ele, e ele é muito direto comigo. Ele mantém sua inocência e eu acredito nele", afirmou a atriz que trabalharia novamente com o diretor. "Eu amo o Woody", diz ela. Johansson trabalhou com o diretor em "Match Point" (2005), "Vicky Cristina Barcelona" (2008) e "Scoop: O Grande Furo" (2006).

O último filme de Allen, "A Rainy Day in New York", foi cancelado pela Amazon. No elenco, estão atores como Selena Gomez, 26; Timothée Chalamet, 23; Elle Fanning, 21; e Jude Law, 46. A produção ainda não foi distribuída nos EUA e deverá ser exibido no Brasil a partir de janeiro de 2020.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem