Celebridades

Sandy revela que vomitou sete vezes após noite de bebedeira: 'Vaso virou meu melhor amigo'

Cantora também disse que nunca levou toco e não pretende ter mais filhos

Retrato da cantora Sandy
Retrato da cantora Sandy - Adriano Vizoni/Folhapress
 
São Paulo

Durante uma brincadeira, a cantora Sandy, 36, revelou que já sofreu pelos efeitos das bebidas alcoólicas e vomitou sete vezes após uma noite de bebedeira.

"O vaso virou meu melhor amigo naquela noite. Eu estava em uma fazenda, em família, entre amigos, e a minha melhor amiga ficou acordada quase a anoite inteira me vigiando para ver se eu não ia fazer mais nada", contou a artista durante o quadro "Eu Nunca" do influenciador Matheus Mazzafera. 

A cantora disse que se arrependeu do "porre", que ocorreu após sete copos de caipirinha de limão.

Ela também revelou que tanto ela quanto o marido, Lucas Lima, 36, estão satisfeitos com um único menino e não pretendem ter mais filhos. "Acho que dá para criara um filho único de um jeito que ele não seja mimado, sozinho, solitário e triste.. Estou tentando".

Dentre outras respostas, Sandy revelou que nunca levou toco –"mas também só investi quando achava que ia dar jogo"– que já chorou por amor, levou multa por velocidade, e que nunca nadou pelada por medo de alguém a ver, principalmente por ser famosa desde nova. 

Sandy está atualmente apresentando a turnê Nossa História ao lado do irmão Junior, e já passou por diversas cidades do Brasil. Com o sucesso das apresentações, eles anunciaram recentemente que terão uma data extra de show no Rio de Janeiro: no dia 9 de novembro, no Parque Olímpico.

Além da capital fluminense, a dupla também confirmou outros dois shows fora do Brasil: em Nova York (2/10, no Barclays Center) e em Lisboa (6/10, na Altice Arena). Ao todo, a programação da turnê Nossa História tem agora 18 eventos —de julho a novembro.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias