Celebridades

Meghan Markle faz aniversário e ganha declaração pública de Harry

William, Middleton, príncipe Charles e até a rainha prestaram homenagens à duquesa

Príncipe Harry e Meghan Markle anunciaram o noivado em novembro de 2017 - BBC News/AP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Meghan Markle completa 38 anos neste domingo (4) e, para celebrar a data, o príncipe Harry resolveu se declarar para a duquesa de Sussex em uma mensagem pública.

"Desejando à sua alteza real, a duquesa de sussex, um aniversário muito feliz. Feliz aniversário para minha esposa maravilhosa. Obrigada por se juntar a mim nesta aventura! - Com amor, H", escreveu Harry na legenda de uma foto de Markle. 

A imagem foi publicada no Instagram do casal, SussexRoyal, através do qual eles têm divulgado intimidades como as fotos do batizado de Archie, o único filho deles.

Nos comentários da foto, seguidores elogiaram a declaração e desejaram feliz aniversário à duquesa. 

A conta oficial do príncipe William e de Kate Middleton, KesintonRoyal, também homenageou a duquesa: "Desejando um feliz aniversário à Duquesa de Sussex hoje", escreveram na legenda de uma foto em que os dois casais e o príncipe Charles estão reunidos.

Já o sogro de Markle, príncipe Charles, publicou uma série de imagens em que a duquesa aparece ao lado dele e da esposa, Camilla Parker Bowle: "Um enorme feliz aniversário para sua alteza real, a duquesa de Sussex", escreveu na legenda da foto, publicada na conta ClarenceHouse.

Por fim, a rainha Elizabeth II publicou uma foto de Harry e Meghan no Instagram TheRoyalFamily: "Feliz aniversário à duquesa de Sussex. A duquesa nasceu neste dia, em 1981".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem