Celebridades

Luana Piovani se queixa do ex Pedro Scooby e diz que está há 4 dias sem falar com os filhos

Crianças estão de férias nos EUA com o pai e a namorada dele, Anitta

Luana Piovani na praia com os três filhos e o ex-marido Pedro Scooby
Luana Piovani com os filhos e o ex-marido Pedro Scooby - Reprodução
São Paulo

Luana Piovani, 42, e seu ex-marido, o surfista Pedro Scooby, 31, parecem estar longe de se entenderem. A atriz voltou a usar suas redes sociais nesta terça-feira (13) para se queixar dele e afirmou que, por conta da falta de contato, ela está sem falar com os filhos. 

“Só posso dizer que conhecemos o marido depois de separar dele. Hoje completam quatro dias que não falo com meus filhos. Meu ex-marido não me atende, não responde mensagens, tampouco dá explicações. Segue o baile”, afirmou ela em sua conta no Instagram. 

Os três filhos do casal, Dom, Bem e Liz, estão de férias nos Estados Unidos com o pai e a namorada dele, cantora Anitta, 26. Na segunda-feira (13), o surfista postou, também no Instagram, um vídeo em que os três aparecem cantando uma música para ele, uma surpresa que teria sido planejada por Anitta pelo aniversário dele. 

Piovani tem trocado farpas com Scooby e até mesmo com Anitta nos últimos meses. Ela inclusive chegou a declarar sua insatisfação ao ver os filhos cantando “Onda Diferente”, hit de Anitta em parceria com Ludmilla e Snoopy Dog. Para ela, Scooby fez do novo relacionamento um “show”.

A reportagem tentou contato com a assessoria de Pedro Scooby, mas ninguém foi localizado para comentar. 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias