Celebridades

Fã questiona religiosidade de Marquezine após festa com funk, e atriz rebate: 'Não é tarefa sua'

Artista celebrou seus 24 anos com festa realizada na capital paulista

Bruna Marquezine dança com Manu Gavassi durante sua festa de 24 anos
Bruna Marquezine dança com Manu Gavassi durante sua festa de 24 anos - Carvalheira/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Bruna Marquezine comemorou seus 24 anos com uma grande festa, no último domingo (11), com direito a muita dança e cliques com amigos famosos. Mas não foram todos que curtiram os registros compartilhados pela atriz em suas redes sociais e houve até internauta questionando a religiosidade da atriz por conta disso. 

“Não entendo. Você está na igreja, posta o trabalho da célula na sua casa e no fim de semana você vai para a boate. Ou é cristã ou do mundo. Assim diz a palavra do Senhor. Sai de cima do mundo. Cristão tem que dar exemplo. Muito bonito o trabalho na África e o grupo da célula na sua casa, mas sai de cima do muro”, disse um fã. 

Marquezine não perdeu tempo e rebateu o seguidor e disse que a tarefa de julga-la não é dele. “Única referência da minha vida é Jesus. E celebrar mais um ano de vida, dançar, sorrir, cercada de amigos queridos, não abala em nada meu relacionamento e minha intimidade com meu Pai”.

“Se algo estiver errado em meu comportamento, sei que Ele vai me incomodar e me convencer na minha intimidade com Ele do que precisa ser mudado, como já fez algumas vezes. Isso não é tarefa sua e nem de ninguém e não é isso que Ele te pede para fazer”, completou ela.

A grande maioria dos comentário feitos nos posts de Marquezine foram de elogios, inclusive da ex-cunhada, Rafaella, irmã do jogador Neymar, da atriz Giovanna Ewbank, da cantora Sandy, do DJ Alok, entre outros famosos. 

Alguns também defenderam a atriz: “As pessoas acham que ter uma religião é se enclausurar, viver de cara feia e não poder dançar, sorrir, cantar e até mesmo tomar uma cervejinha (vinho, tequila...). Prefiro as pessoas que têm fé, vivem sua fé, ajudam a quem precisa, mas não mascaram que tem uma vida”, disse uma internauta. 

Marquezine, longe das novelas desde “Deus Salve o Rei” (2018), participou de uma viagem missionária pela África com amigos, em março. Ela aproveitou para participar de alguns projetos sociais e chegou a fazer uma vaquinha virtual em apoio a um projeto que conheceu durante a viagem.
 

Instagram/brunamarquezine
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem