Celebridades

Irmão de Anitta homenageia Pedro Scooby: 'Quero você sempre na minha vida'

Cantora planejou surpresa para namorado com filhos de Piovani

Anitta com Pedro Scooby em viagem a Bali, na Indonésia - Instagram/Pedro
São Paulo

O irmão de Anitta, 26, Renan Machado, homenageou o cunhado, Pedro Scooby, 31, neste domingo (11) ao publicar uma foto dele com uma declaração. "Parabéns, meu irmão! Eu te amo e quero você sempre na minha vida!", escreveu Machado na publicação do Instagram. 

Scooby, que fez aniversário no sábado (10), respondeu: "Te amo muito, meu irmão".  O surfista se mostra cada vez mais íntimo da família de Anitta, e tem recebido uma série de elogios do pai da namorada. Empolgado, 'Painitto' foi o primeiro a revelar que Scooby pediu a cantora em casamento.

A própria cantora já se declarou para o surfista, dizendo que ele é bom pai, "a pessoa mais positiva do mundo", um "bon vivan" e até mesmo "bom de cama".

Durante o Dia dos Pais neste domingo (11), Anitta também se juntou aos filhos do atleta, de seu relacionamento com a atriz Luana Piovani, 42, e fez uma surpresa: eles apareceram cantando uma música escrita e produzida pela cantora para presenteá-lo. Dom, 7, e os gêmeos Liz e Bem, 3, viajam pela Califórnia com o pai e a namorada. 

"E no dia do meu aniversário/Dia dos Pais eu recebi a melhor surpresa da vida (aquela que você vai guardar e ficar vendo até bem velhinho)", escreveu Scooby ao divulgar a homenagem nas redes sociais. 

"Eu tenho os melhores filhos, que junto com a minha linda fizeram uma surpresa mais que incrível (sim, ela teve essa brilhante ideia, escreveu e produziu) Coração tá cheio, queria falar tanto mais, mas eles sabem o quanto eles são importantes e únicos na minha vida! Anitta, obrigado por completar tanto a minha vida".

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias