Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Anitta parabeniza Pedro Scooby em seu aniversário e lista elogios: 'Bom de cama'

Pai da cantora revela nos comentários que Scooby pediu sua filha em casamento

Anitta e Pedro Scooby no México
Anitta e Pedro Scooby no México - Instagram/Anitta
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Anitta, 26, não mede elogios para Pedro Scooby, que completa 31 anos neste sábado (10). A cantora parabenizou o amado ao listar suas qualidades em publicação do Instagram. O casal foi visto junto pela primeira vez em maio, durante férias da cantora em Bali

Na rede social, a voz de "Fuego" declarou que o surfista é "a pessoa mais positiva do mundo", um "bon vivan" e até mesmo "bom de cama". Ela ainda elogiou as habilidades paternas do namorado, que tem três filhos do relacionamento anterior com Luana Piovani: Dom, 6, e os gêmeos Bem e Liz, 3. A ex de Scooby já revelou anteriormente que precisou se preparar para o encontro entre Anitta e os pequenos. 

O pai de Anitta, Mauro Machado – ou Painitto, como é chamado – revelou ainda na publicação que Scooby pediu a mão da filha em casamento. Em brincadeira nos comentários, o pai da cantora publicou diversas frases iniciadas com "Pedro", fazendo alusão à homenagem da filha: 

"Pedro é pai e filho do Painitto. Pedro abriu meu Instagram. Pedro é um excelente genro. Pedro eu gosto. Pedro é meu combo. Pedro O Grande. Pedro é humilde. Pedro me deu aula. Pedro é meu. Pedro eu admiro. Pedro é do mundo. Pedro é meu amigo. Pedro é bicho grilo. Pedro é nosso. Pedro é do mar. Pedro é moderno", escreveu, completando com "Pedro pediu a mão de minha filha".

A homenagem da cantora foi celebrada por famosos como Sabrina Sato, Paulo Gustavo e Monique Alfradique. Já Gretchen foi além e cutucou Piovani: “Parabéns, amigaaaa. Seja feliz. E nem se incomode com certas pessoas mortas de raiva pq perderam o Pedro. Te amo, seja feliz. Você e ele merecem”, comentou.

Piovani tem trocado farpas com Anitta desde o início do relacionamento do casal. Recentemente, a atriz riu em publicação que criticava os figurinos da cantora para seus shows. Anitta esteve em turnê pela Europa desde sua apresentação no Tomorrowland da Bélgica

Piovani e Scooby terminaram o casamento em março. Segundo a atriz, o motivo foi a constante ausência do marido, que havia virado "um turista". 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem