Celebridades

Faustão deixa mansão de R$ 40 milhões após filho se mudar para a Suíça

Apresentador deve se mudar para cobertura na Zona Sul de SP

Faustão em A Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão
Faustão em A Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão - Reprodução
São Paulo

Faustão, 69, deixará sua atual mansão, avaliada em R$ 40 milhões, em breve. O motivo da mudança é o filho mais velho do apresentador da Globo, João Guilherme, que está de saída da casa, indo estudar na Suíça.

A informação foi noticiada pela colunista Keila Jimenez, que afirma que Faustão, a mulher Luciana e o filho caçula, Rodrigo, achariam a casa grande demais só para os três morarem. 

Por conta disso, eles estariam de mudança para uma cobertura luxuosa na região de Jardins, em São Paulo. 

A mansão de Faustão tem academia e campo de futebol, além de um espaço onde ele faz "pizzadas" com amigos e celebridades.

Mansão do apresentador Fausto Silva no bairro do Morumbi na zona oeste de São Paulo
Mansão do apresentador Fausto Silva no bairro do Morumbi na zona oeste de São Paulo - Lalo de Almeida/Folhapress

Faustão também estreia mais uma temporada do quadro Dança dos Famosos neste domingo (25). O núcleo feminino da 16ª temporada da atração tem as cantoras Fernanda Abreu, 57, e Luísa Sonza, 21, e as atrizes Giovanna Lancellotti, 26, Regiane Alves, 40, Dandara Mariana, 31, e Luíza Tomé, 57, que se apresentarão neste primeiro episódio. 

No próximo final de semana será a vez do time masculino, composto pelos atores Bruno Montaleone, 23, Jonathan Azevedo, 33, Kaysar Dadour, 30, Luis Lobianco, 37, e Matheus Abreu, 22, e pelo lutador Junior Cigano, 35. Nas primeiras rodadas, como nos anos anteriores, não deverá haver eliminação, só soma de pontos. ​

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem