Televisão

Sem citar políticos, Faustão desabafa e fala sobre 'idiota que está lá' no governo

Usuários das redes sociais interpretaram Bolsonaro como alvo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Fausto Silva desabafou sobre política no Domingão do Faustão exibido neste domingo (6), na Globo. Sem citar nomes, o apresentador falou sobre "um idiota que está ferrando com todo mundo" e "novos ares" após a atriz Sophie Charlotte , de "Ilha de Ferro", defender a Amazônia e o Carnaval brasileiros. 

"O brasileiro, na hora do Carnaval e na hora da seleção, nós sabemos muito bem, é um povo que tem união, tem solidariedade, tem uma integração. Por que isso não acontece nas coisas sérias?", questionou o apresentador. 

 

"Lutar pela educação, por saúde pública, contra a corrupção, contra a incompetência, que é uma forma de corrupção. O imbecil que está lá –e não devia estar– pode até ser honesto, mas é um idiota que está e está ferrando com todo mundo. Você paga imposto, o que você recebe? Vamos ver se esses novos ares vão mudar, tem que rezar para dar certo", completou o apresentador.

A possibilidade de o recado ser destinado ao presidente empossado Jair Bolsonaro alçou rapidamente o nome de Fausto Silva ao primeiro lugar dos assuntos mais comentados no Twitter. O programa com o quadro Pizza do Faustão foi gravado ainda no ano passado, quando Michel Temer ainda era presente. 

O programa deste domingo (6) faz parte da comemoração dos 30 anos da atração dominical, que serão completados em 26 de março. Entre os convidados estavam Luan Santana, Juliana Paes, Tiago Leifert, Sophie Charlotte, Lilia Cabral, Glória Maria, Marcelo Serrado, Fabiana Karla e Nelson Freitas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias