Celebridades

Esposa de Faustão usa tênis estampado com fotos do apresentador

'Logo cedo e ele já está no meu pé', brincou Luciana Cardoso

O apresentador Fausto Silva e a esposa Luciana Cardoso
O apresentador Fausto Silva e a esposa Luciana Cardoso - Raquel Cunha/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Luciana Cardoso, esposa de Fausto Silva, 69, publicou nos stories do Instagram nesta quinta-feira (1º) um modelo de tênis inusitado.

O sapato que ela calçava era estampado com várias fotos de Faustão, com quem Cardoso é casada desde 2002. Na imagem, ela brincou: “Logo cedo e ele já está no meu pé”.

Publicações com o marido são comuns nas redes de Cardoso, que costuma compartilhar momentos carinhosos em família. O casal tem dois filhos, João Guilherme, de 14 anos, e Rodrigo, 10.

Faustão passou por uma reformulação de seu programa no último domingo (14), após a produção do Domingão do Faustão (Globo) demitir 11 bailarinas. A emissora não informou o número atual de mulheres que compõem o balé do programa.

A maior parte da lista das dispensadas está na atração há mais tempo que as outras ou tem mais de 30 anos de idade, segundo informou a colunista Keila Jimenez, do Portal R7.

Questionada, a Globo respondeu que o programa "renova seu quadro de bailarinas periodicamente, numa rotina que acontece desde a sua estreia". A atração dominical estreou em março de 1989. A última leva de demissões ocorreu em agosto do ano passado. Foram cinco bailarinas demitidas, e o mesmo número de contratadas.

Mulher de Faustão publica foto de tênis com rosto do apresentador
Mulher de Faustão publica foto de tênis com rosto do apresentador - Reprodução/Instagram
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem