Celebridades

Leo DiCaprio, Jim Carrey, Shania Twain: veja famosos que foram pobres antes da fama

Descubra quem já morou nas ruas e até vendeu drogas

Leonardo DiCaprio
Leonardo DiCaprio - Chris Delmas/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma assessoria financeira e de investimento de Los Angeles (EUA) publicou um artigo em seu site para animar os seus clientes. A ideia da Go Banking Rates é mostrar que há muitas histórias de quem saiu da pobreza para uma vida de luxo e riqueza.

A lista traz mais de 30 celebridades que sonharam alto e conseguiram sair de uma vida cheia de dificuldades e até de traumas. O ator Jim Carrey, 57, por exemplo, foi uma criança que morou um bom tempo em uma van, após o seu pai perder o emprego, e chegou até a viver pelas ruas, segundo informações da revista Time. 

Já Leonardo DiCaprio, que tem um patrimônio estimado em  US$ 245 milhões (R$ 921 milhões),  cresceu em um bairro cercado por drogas e prostituição. 

A brasileira Camila Alves, 37, casada com o ator Matthew McConaughey, 49, também está na lista. Ela já  contou em entrevistas que fazia faxina aos 15 anos. E a cantora Shania Twain, 53, cresceu em uma região rural do Canadá em um ambiente doméstico abusivo e ainda perdeu seus pais em 1987, ficando responsável pelos irmãos mais novos. 

Leia mais histórias e saiba a fortuna deles atualmente. 

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem