Celebridades

Príncipe Louis faz sua 1ª aparição oficial em evento pelo aniversário da rainha Elizabeth 2ª

Bebê de um ano é o quinto na linha de sucessão ao trono britânico

Príncipe Louis acena em sua primeira aparição em evento oficial no Reino Unido
Príncipe Louis acena em sua primeira aparição em evento oficial no Reino Unido - Daniel Leal Olivas/ AFP
São Paulo

Príncipe Louis, terceiro filho da duquesa de Cambridge Kate Middleton e do príncipe Wiliam, fez sua primeira aparição em evento oficial da família real britânica neste sábado (8). A cerimônia Trooping the Colour foi realizada no Palácio de Buckingham, em Londres, no Reino Unido. 

O evento é realizado desde 1748 e marca a comemoração oficial de aniversário do soberano britânico. A Rainha Elizabeth 2ª nasceu em 21 de abril de 1926 e completou 93 anos. 

Meghan Markle, 37, duquesa de Sussex, príncipe Harry, 34, e outros integrantes da família real chegaram de carruagem à cerimônia. Um desfile com mais de 1.400 soldados, 200 cavalos e 400 músicos foi atração do evento. A força aérea britânica também fez uma apresentação de acrobacias em homenagem à rainha. 

A família real apareceu na varanda do palácio depois das passagens dos carros e o bebê Louis não parou de acenar ao público. Ele estava acompanhado dos pais e dos irmãos George e Charlotte.

 Louis Arthur Charles nasceu em 23 de abril de 2018 e é o quinto na linha de sucessão ao trono britânico, atrás do seu avô, o príncipe Charles, do príncipe William e de seus dois irmãos. 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias