Celebridades

De acidente do filho de Luciano Huck à gravidez de Marília Mendonça, relembre o que foi notícia no feriado

Com famosos na Parada Gay, feriado de Corpus Christi foi agitado

Marília Mendonça
Marília Mendonça está grávida de seu primeiro filho com compositor sertanejo - Divulgação
São Paulo

O feriado de Corpus Christi foi marcado por festas e muitas novidades no mundo das celebridades. Para a cantora Marília Mendonça, 23, as notícias foram positivas: a dona do hit "Bem Pior Que Eu" anunciou com muita felicidade que estava grávida de cinco semanas.

Já para Luciano Huck, 47, e Angelica, 45, o feriado foi trágico. O filho Benício, 11, sofreu um acidente de lancha e precisou ser operado. Confira com mais detalhes as principais notícias dos últimos dias:

Filho de Angélica e Huck sofre acidente de lancha

O filho do meio dos apresentadores Luciano Huck e Angélica, Benício, sofreu um acidente no sábado (22) durante um passeio de lancha com a família em Ilha Grande, no Rio de Janeiro. Em mensagem nas redes sociais, o apresentador disse que o filho está em observação. "Nosso filho Benício sofreu um acidente praticando wakeboard na tarde de ontem, na Baía de Ilha de Grande (RJ). Ele foi operado no hospital Copa Star e passa bem. Agradecemos as inúmeras preces", disse Huck. 

Marília Mendonça está grávida de seu primeiro filho

Marília Mendonça, 23, está grávida há cinco semanas do namorado, o compositor e cantor Murilo Huff, 23. A cantora havia assumido o relacionamento com Huff em maio deste ano. A informação da gravidez foi confirmada à Folha pela assessoria da cantora. "Eu sou a mulher mais feliz do mundo", escreveu a cantora sertaneja em seu perfil no Twitter.  Huff é mais conhecido dentro do universo sertanejo por suas composições, que já foram cantadas por Lucas Lucco, Maria Cecília e Rodolfo, Michel Teló, Maiara e Maraisa, Naiara Azevedo e, claro, por Marília Mendonça.

Parada LGBTQ+: Fernanda Lima, Bruna Linzmeyer e outros famosos marcam presença; Luísa Sonza grita contra Bolsonaro

Parada Gay 2019 que aconteceu neste domingo (23), na avenida Paulista, em São Paulo, atraiu muitas celebridades. Além de Fernanda Lima, que é madrinha da Parada, estiveram presentes o jornalista Marcelo Tas, Thammy Miranda, Marta Suplicy, Daniela Mercury e a atriz Maria Casadevall. Se apresentaram as drag queens Glória Groove, Tchaka, Lia Clark e Aretuza Lovi, além das cantoras Pocah (ex MC Pocahontas) a ex-Spice Girls Melanie C, Iza, Lexa e Mateus Carrillho dentre outros.

A cantora Luísa Sonza, que fez sua primeira participação na Parada Gay, aproveitou para agradecer à comunidade LGBTQI+ pelo apoio em sua carreira e concluiu seu discurso com “Ele Não”, famoso slogan contra o presidente Jair Bolsonaro. “Vocês apoiaram minha carreira e eu devo tudo a vocês. Tudo que eu puder fazer com a minha voz para ajudar todos vocês, para nos ajudar, por que estamos juntos nessa, eu vou fazer. Amo vocês, se divirtam, usem camisinha e viva o amor, caralho, e ‘ele não’”, afirmou a cantora. 

Anitta vai gravar música com Christina Aguilera

Depois de lançar parceria com Madonna, 60, em “Madame X", 14º disco da loura, com a faixa “Faz gostoso”, Anitta, 26, parece estar engatilhando outra parceria internacional, desta vez com Christina Aguilera, 38. A informação foi dada pelo produtor musical Che'Pope, que trabalha com a  norte-americana, quando o mesmo publicou um vídeo em que mostrava uma música sendo mixada no computador. A legenda era "Vamos para o Rio". "Essa é uma música de Anitta com Xtina?", questionou um internauta. "Não essa, mas nós vamos fazer uma, sim".

Luan Santana é convidado por Walcyr Carrasco para participar de 'A Dona do Pedaço'

O cantor sertanejo Luan Santana, 28, foi convidado por Walcyr Carrasco para participar de "A Dona do Pedaço", trama das nove na Globo. A assessoria do artista confirmou o convite feito pelo autor da novela, mas não deu detalhes se o cantor vai realmente participar do folhetim e quando isso deve acontecer. Já a Globo informou que não tem a confirmação da participação de Luan. Alguns jornais chegaram a noticiar que o músico interpretaria ele próprio. 

Kit Harington, de 'Game of Thrones', deixa clínica de reabilitação 

Kit Harington, 32, o Jon Snow de “Game of Thrones”, deixou durante o feriado a clínica de reabilitação em que estava internado em Connecticut (EUA) desde maio. Uma foto publicada pela revista People mostra Harington caminhando nas proximidades da clínica após ter se internado para tratar estresse e uso abusivo de álcool antes do final do seriado da HBO. 

Ludmilla imita Rihanna no Show dos Famosos

A cantora Ludmilla, 24, teve a melhor pontuação no Show dos Famosos, do Domingão do Faustão (Globo), na noite deste domingo (23), ao imitar Rihanna, 31. Apesar das notas, que a deixaram na liderança do grupo B, a apresentação dividiu os internautas nas redes sociais. Também se apresentaram neste domingo Diogo Nogueira, que imitou Nelson Gonçalves; Danielle Winits, que homenageou Boy George; e Hugo Bonemer, que imitou Lulu Santos. No ranking, Ludmilla aparece em primeiro lugar, seguida por Nogueira, Bonemer e Winits, respectivamente.

Patrocinador do SBT, dono da Havan pede demissão de Sheherazade

O dono da Havan, Luciano Hang, usou as redes sociais nesta sexta-feira (22) para elogiar Silvio Santos pela decisão de reduzir a equipe de jornalismo da emissora e ainda disse que só faltava Sheherazade entrar na lista dos dispensados. "O jornalismo da grande mídia está todo contaminado com ideologias comunistas que destroem o nosso Brasil. Parabéns Silvio Santos", escreveu Hang, em referência à notícia de que SBT anunciava o fim do jornalístico SBT Notícias, e que toda a equipe do programa tinha sido demitida. "Ainda falta mais gente para você demitir. Raquel é uma delas". ​​​O empresário é conhecido por apoiar o atual do presidente Jair Bolsonaro (PSL) e é anunciante dos programas do SBT. Já Sheherazade tem publicado vídeos e textos em suas redes sociais em oposição ao governo. A jornalista não demorou a responder ao empresário: "Já está registrado! Empresário chantageia a emissora onde trabalho e ainda vem à público pedir cabeça de jornalista. Já vi esse filme antes. Mas, agora, vai ter processo".

Pedro é expulso do De Férias com o ​Ex por agressão

O reality De Férias com o Ex teve sua primeira expulsão por agressão no episódio desta quinta-feira (20), quando Pedro Calderari cuspiu em Stéfani Bays durante uma discussão. Ele também fez um movimento que chegou a ser interpretado como uma cotovelada. Na sexta-feira (21), ele usou as redes sociais para se desculpar pelo ocorrido: “Qualquer forma de agressão, seja contra quem for, é injustificável. Foi feio e estou 100% arrependido... Na casa do De Férias Com o Ex, tudo acaba sendo mais intenso. Desde os relacionamentos até as tretas”, afirmou.

Harry e Meghan se desligam de instituição de caridade de William e Kate

O duque e a duquesa de Sussex anunciaram que vão deixar a iniciativa de caridade que dividiam com o duque e a duquesa de Cambridge para estabelecer sua própria fundação. O príncipe Harry e Meghan vão se desligar da Fundação Real e pretendem criar uma nova instituição de caridade até o final do ano, segundo assessores da família real. Os casais continuarão trabalhando juntos em iniciativas como a campanha de saúde mental Heads Together.

Cardi B. será indiciada por 14 acusações após briga com garçonetes em clube de striptease

Cardi B., cujo nome verdadeiro é  Belcalis Almánzar, foi indiciada por um júri do Queens na sexta-feira (21) por crimes ligados à uma briga dentro de um clube de striptease, no ano passado, em Nova York. De acordo com a CNN, as acusações vão permanecer sob sigilo até o dia 25 de junho, quando a cantora vai se apresentar para uma audiência no tribunal criminal. Ao jornal USA Today, a porta-voz do Gabinete do Procurador Distrital do Queens, Ann Marie Turton, afirmou que além das duas contravenções, assalto e imprudência, há outras 12 em conexão com a confusão, entre as quais conspiração e assédio por sua parte na briga.

2ª temporada de "Dark"

A primeira produção original da Netflix na Alemanha, "Dark", finalmente ganhou sua segunda temporada, tão aguardada pelos brasileiros. A trama que mistura de terror e ficção científica investiga as ligações entre misteriosos desaparecimentos numa cidade chamada Widen, em três épocas diferentes: 1953, 1986 e 2019. A empresa anunciou que a série terá três temporadas poucos dias antes da estreia da segunda fase. A data desta sexta (21), inclusive, foi escolhida por ter sido mencionada na trama.

'Good Omens': Grupo cristão pede fim de série da Amazon para a Netflix e vira piada

"Good Omens", livro de Neil Gaiman que retrata a conviência de um anjo e de um demônio na terra, virou série no catálogo da Prime Video, plataforma de streaming da Amazon. Sabendo disso, um grupo cristão decidiu fazer um abaixo-assinado contra a produção, mas se enganou e acabou se proferindo à Netflix, que não é a detentora da série. A petição, que já foi retirada do ar, dizia que a série é "um outro passo para fazer o satanismo parecer normal, leve e aceitável" e que "zomba da sabedoria de Deus, segundo informou o jornal inglês The Guardian. Pouco antes de ser retirada do ar, a petição já tinha 20 mil assinaturas. Cheia de graça, a Netflix respondeu que atenderia sim ao pedido, e a Prime Video retrucou a brincadeira com outra piada: "Se vocês cancelarem 'Good Omen', a gente cancela 'Stranger Things", citando uma das séries de maior sucesso da Netflix.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem