Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Arnold Schwarzenegger reencontra Jamie Lee Curtis 25 anos após atuarem em 'True Lies'

Abraço foi registrado pela atriz nas redes sociais

Cena de "True Lies", com Arnold Schwarzenegger e Jamie.Lee Curtis - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de 25 anos da parceria no filme “True Lies” (1994), os atores Arnold Schwarzenegger, 71, e Jamie Lee Curtis, 60, voltaram a se encontrar. Foi o primeiro abraço do casal desde o longa, dirigido por James Cameron.

“Juntos de novo pela primeira vez. Você ainda me deixa sem fôlego. Mais velhos, mais sábios, mas ainda mantendo nossa essência. Aprendendo, amando e rindo o caminho todo”, escreveu a artista na legenda da foto no Instagram.

No longa americano, Schwarzenegger dá vida a um homem que leva uma vida dupla: ao mesmo tempo em que Harry, o personagem, é espião do governo também precisa lidar com o fato de ser um pai de família. Curtis interpreta Helen, a mulher de Harry. Ela é sequestrada junto com a filha, e o homem se revela e faz de tudo para conseguir resgatar as duas.

Em maio, o ator Arnold Schwarzenegger foi atingido por uma ‘voadora’ enquanto conversava com fãs no evento Arnold Sports Festival, na África do Sul. Durante a feira de fisiculturismo profissional, Schwarzenegger foi surpreendido por um homem que o deu um chute nas costas, fazendo com que ele se assustasse, mas não chegasse a cair. Logo em seguida, o homem que deu o golpe foi imobilizado. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem