Celebridades

Tatá Werneck se declara à filha após ultrassom e brinca com posição do bebê: 'Já na sofrência'

Atriz deve dar à luz a primeira filha na segunda quinzena de outubro

Tatá Werneck brinca com ultrassom da filha: "Já tá na sofrência"
Tatá Werneck brinca com ultrassom da filha: "Já tá na sofrência" - Intagram/ tatawerneck
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz a apresentador Tatá Werneck, 35, compartilhou com os fãs, nesta quinta-feira (27), uma foto do ultrassom morfológico de sua filha e aproveitou para brincar com a posição da criança. “Marília Mendonça engravidou e é minha bebê que já está na sofrência”, afirmou ela, se referindo à mãozinha dela junto ao rosto

Tatá, que revelou ter chorado “como uma idiota” durante o exame, aproveitou também para se declarar ao bebê: “Filha, mamãe ama muito! Quando você souber ler, e o Instagram for por telepatia, saiba que mamãe ama muito! Mamãe é esquisita mas papai é normal. Estás segura”, publicou a atriz junto com a imagem do ultrassom. 

A apresentadora tem compartilhado detalhes da gravidez desde o início, inclusive os problemas por conta da hiperêmese gravídica, uma condição que provoca náuseas intensas e tem afetado Tatá desde o início da gestação. Há algumas semanas, ela disse à Folha que já chegou a passar mal 30, 40 vezes em um dia

Com previsão para o parto acontecer entre 15 e 30 de outubro, ela diz não ter mais planos de manter suas atividades até o final da gestação, mesmo porque seu corpo já impõe limites. Com isso, as gravações de Lady Night devem durar durar muito, depois vem o trabalho de edição e, em seguida, descanso. 

O namorado da atriz, o ator Rafa Vitti, 23, contou à Folha há algumas semanas passada sobre a dificuldade que o casal está tendo para escolher o nome: “São duas pessoas escolhendo e mais mil dando pitaco”, brincou ele, que está no ar como João Guerreiro, na novela “Verão 90” (Globo).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem