Celebridades

Tatá Werneck, aos 35, espera o primeiro filho com ator Rafael Vitti: 'Foi uma surpresa total'

Gestação requer cuidados e descanso, diz colunista

Tatá Werneck e Rafael Vitti durante viagem romântica
Tatá Werneck e Rafael Vitti durante viagem romântica - Reprodução/Instagram/Tata/Vitt
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz e apresentadora Tatá Werneck, 35, confirmou nesta sexta-feira (1º) que está esperando o primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o ator Rafael Vitti, 23. Em comunicado, o casal agradeceu o carinho de todos os fãs. 

A assessoria de Tatá ainda não confirmou detalhes da gravidez, que estaria na quinta semana e que, segundo a colunista do jornal O Globo Patrícia Kogut, requer alguns cuidados, pois Tatá teria um pequeno descolamento da placenta.

A apresentadora disse à coluna que a gravidez é um sonho e que “foi uma surpresa total”, já que ela estava se preparando para fazer uma cirurgia de endometriose nos próximos dias. Ela também afirmou que acredita “por pura intuição” que o bebê é um menino.

Como a gestação é recente, está em cinco semanas, e pelo problema de deslocamento da placenta, Tatá terá de ficar em repouso por pelo menos mais dois meses. Só depois desse prazo ela deverá seguir com a sua agenda atribulada de trabalho.

Caso parecido ocorreu com Sabrina Sato, 38, que também descobriu por acaso que iria virar mãe e teve um descolamento de placenta, o que caracteriza uma gravidez de risco. No caso de Sabrina, logo na primeira semana de repouso ela teve uma hemorragia que a levou direto ao hospital, onde precisou ser internada. Zoe, filha de Sabrina com Duda Nagle, veio ao mundo no dia 29 de novembro do ano passado.

Pelo Twitter, Tatá brincou sobre a notícia. “Fiquei 4 horas longe do celular e pensei: ‘tá vendo? A vida não muda nada’. Peguei o celular e pensei: ‘não muda o cacete’ [risos]”, escreveu, deixando seus seguidores aflitos pela confirmação da novidade.

O relacionamento entre Tatá e Vitti começou em janeiro de 2017. O ator é 12 anos mais novo do que ela. No fim do ano passado, em seu Lady Night, a apresentadora desabafou sobre essa diferença em papo com a atriz Alice Braga. “Quando eu comecei a namorar o Rafa eu sofri preconceito, como se as pessoas tentassem encontrar um motivo para justificar porque a gente está junto. É só amor, não tem nada além disso”, explicou, à época.

Dias antes de celebrarem um ano juntos, em janeiro de 2018, Tatá revelou no Encontro com Fátima Bernardes (Globo) que ela e Vitti haviam ficado noivos. “Estava separando os cachorros que estavam brigando, e até perdi a aliança. Fui pedida em casamento antes de ontem”, brincou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem