Celebridades

Pamela Anderson termina namoro com jogador francês e o acusa de traição e abuso

Atriz fez anúncio oficial pelo seu perfil no Instagram

O jogador Adil Rami e a atriz Pamela Anderson
O jogador Adil Rami e a atriz Pamela Anderson - Franckf Fife/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Pamela Anderson, 51, anunciou o fim do relacionamento com o jogador francês de futebol Adil Rami, 33. Ela o acusa de traição e dá a entender que ele teve um comportamento abusivo.

A revelação foi feita em um post do Instagram nesta terça-feira (25). Com uma foto do casal, ela escreveu na legenda: "É duro de aceitar. Os últimos (mais de) dois anos da minha vida foram uma grande mentira.  Fui enganada e levada a acreditar que vivia um grande amor".

A atriz afirma que descobriu há dois dias que Rami tinha uma vida dupla. "Ele fazia piadas sobre outros jogadores que tinham namoradas mantidas em apartamentos vizinhos ao de suas esposas. Ele chamava esses homens de monstros. Mas ele é pior. Ele mentiu sobre tudo", afirmou Anderson.

Na publicação, Anderson marcou uma associação que recebe denúncias de violência doméstica, a National Domestic Violence Hotline's.  Ela o acusa de torturas físicas e emocionais.

A estrela de "Baywacht" ainda conta que falou com a ex-namorada do jogador e descobriu que o relacionamento deles não tinha acabado. Ele tem dois filhos com Sidonie Biémont. 

"Ele também mentiu a ela sobre tudo. Ela também está em choque e muito triste", escreveu Anderson. Ela ainda conta que ele a ameaçou, dizendo que tem contatos em todos os tabloides franceses. Por isso, Anderson decidiu escrever diretamente nas redes sociais. 

A atriz conta que o jogador frequentemente a questionava sobre seu paradeiro e, hoje, ela entende que isso não era amor, mas só prova o fato de que Rami é inseguro, controlador e desrespeitoso.

Rami ainda tentou afastá-la de alguns de seus amigos, segundo a atriz, principalmente do fotógrafo David LaChappelle que desconfiava do caráter do jogador. 

Anderson vivia com Rami na França e está deixando o país.  

Não é a primeira vez que Anderson acusa um marido de violência doméstica. Ela também sofreu abusos enquanto viveu com Tommy Lee, baterista da banda Mötley Crüe.

Amigos próximos da atriz dizem que o bilionário Evgeny Lebedev tenta conquistar Anderson há anos. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem