Celebridades

Para promover sapatos veganos, Pamela Anderson faz ensaio (nu, claro) para a 'Paper'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de posar para o último ensaio completamente nu da "Playboy" americana, em dezembro passado, Pamela Anderson protagonizou mais uma sessão de fotos sensuais, desta vez para a "Paper Magazine" —a mesma do ensaio de Kim Kardashian que "quebrou a internet"

Aos 48 anos e morena, a atriz, um dos maiores símbolos sexuais dos anos 1990, aparece usando nada além de sapatos.

Os calçados, livres de "crueldade animal", fazem parte da linha assinada pela própria musa em uma parceria com a designer francesa Amélie Pichard. Isso porque Pamela tem se dedicado à causa vegana já há alguns anos. 

Ativista pela preservação ambiental, Pamela defende que estar engajado em uma causa é o novo sexy. "Compaixão vegana é sexy", declarou, para a infelicidade dos amantes de bacon.

Pamela, que recentemente visitou o Kremlim para defender o direito dos animais, aproveitou para criticar os políticos. "Eles nos dizem que está tudo bem. A mídia publica o que eles dizem. Não está tudo bem", alertou.

Como nem tudo pode ser só ativismo e política, a musa ainda comentou sua vida pessoal e, é claro, relacionamentos. "Essa é uma época maravilhosa para mim. Meus filhos cresceram. Tenho tanto orgulho deles, e eles têm orgulho de mim."

"É muito libertador conseguir conseguir ser eu mesma. É um alívio. E ter a aprovação dos meus filhos, respeito e amor é tudo o que preciso. Tenho até um homem em minha vida que me entende como nunca", prosseguiu, sem revelar a identidade do escolhido.

Pamela é mãe de Brandon, 19, e Dylan, 18, frutos de seu relacionamento com o músico Tommy Lee.

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias