Celebridades

Pamela Anderson é a última mulher a posar nua na 'Playboy' americana

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A comparação é inevitável. Enquanto a última capa da "Playboy" brasileira na Editora Abril será a modelo gaúcha que se intitula "paparazzo misteriosa", a última mulher a posar nua na "Playboy" americana não é ninguém menos do que Pamela Anderson.

A situação das revistas é diferente no Brasil e nos Estados Unidos. A "Playboy" americana vai investir em entrevistas e reportagens, considerando a nudez das revistas "obsoleta" no atual mercado de pornografia on-line. Já no Brasil, a Abril deixou de publicar a revista, que está em negociação com outras editoras para o ano que vem.

Pamela Anderson, 48, é um símbolo da "Playboy", enquanto marca e enquanto revista. Ela foi capa da revista pela primeira vez em 1989 (e várias outras depois disso). Na sua carreira como atriz, é conhecida por "SOS Malibu" (1989). A notícia de que ela será a última mulher a posar nua na "Playboy" foi revelada com exclusividade pela "Entertainment Weekly".

"Recebi uma ligação do advogado [de Hugh Hefner, criador da revista] que disse: 'Não queremos mais ninguém. Não tem mais ninguém. Você pode fazer a última capa da 'Playboy'?'. Fiquei tipo 'Quê? É sério?'. Mas depois pensei que seria provavelmente uma coisa boa", disse Anderson.

"É difícil competir com a internet. E a 'vizinha' não existe mais. Ela está tirando selfies mostrando os peitos, tipo, não tem mais mistério nisso. Não tem o mesmo charme e inocência que tinha antes", lamenta a atriz.

Ela diz ter pedido permissão aos filhos adolescentes antes de aceitar posar, que disseram: "Mãe, você tem que fazer. Nós estamos mais velhos, não temos mais vergonha de você. Na verdade, achamos que você é maravilhosa."

A edição chega às bancas norte-americanas em 11 de dezembro.

Crédito: Ellen von Unwerth/Playboy Pamela Anderson será a última a posar nua na Playboy americana
Pamela Anderson será a última a posar nua na Playboy americana


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias