Pamela Anderson visita o Kremlin em defesa dos direitos dos animais
A atriz Pamela Anderson, 48, defensora dos direitos dos animais, foi recebida nesta segunda-feira no Kremlin pelo chefe da administração presidencial russa, Serguéi Ivanov, para falar sobre a preservação do tigre siberiano.
Durante o encontro, Pamela Anderson aconselhou aos russo que defendam os animais como forma de conquistar o coração e a mente dos ocidentais, agora que as relações entre a Rússia e o Ocidente se encontram num momento delicado.
A visita de Anderson ao Kremlin foi organizada um pouco depois que a atriz dirigiu uma carta pública ao presidente russo Vladimir Putin, na qual pedia para lutar contra a caça às baleias.
"Acredito que a Rússia poderá conquistar realmente os corações e mentes dos ocidentais caso se posicione como defensora dos direitos dos animais", afirmou a protagonista da série "S.O.S. Malibu" (Baywatch).
"Para mim, este encontro é muito inusual e interessante porque me dá a oportunidade de falar com uma linda mulher sobre os problemas que dizem respeito à proteção das espécies selvagens e de belos animais", declarou, por sua vez, Ivanov.
A atriz está há vários anos comprometida com a proteção dos animais, principalmente em campanhas contra o uso de peles e experiências com animais. Recentemente, Anderson foi anunciada como a última mulher a fazer um ensaio nu na "Playboy" americana.
Comentários
Ver todos os comentários