Celebridades

Nicki Minaj diz que vai se casar e chama Miley Cyrus de 'cara de pau' em programa de rádio

Cantora tirou sarro de ex-Disney por peruca rosa de 'Black Mirror'

Nicki Minaj
Nicki Minaj - Jamie McCarthy/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Nicki Minaj, 36, retomou o seu programa semanal "Queen Radio", na Beats 1 da Apple Music, após três meses longe dos microfones. Ela aproveitou para fazer revelações sobre seu casamento e soltar o verbo contra outras cantoras. 

Minaj lançou o single "Megatron" e aproveitou para contar que vai se casar com o namorado, Kenneth Petty.  "Acho que já tenho o que eu estava buscando, apenas felicidade. Foi difícil alcançar um lugar feliz. Agora que estou aqui, não quero arriscar isso por nada ou ninguém."

Como sempre o relacionamento de Minaj é feito de polêmicas. Se o ex-namorado dela Safaree Samuels já disse ter sido esfaqueado pela cantora, Petty, seu atual relacionamento já foi acusado de estupro e preso em 1994, após violentar uma ex-namorada adolescente com uma faca. Em 2006, Petty voltou para a prisão após matar um homem durante uma briga. Ele só foi solto em 2013. 

"Essas galinhas nunca podem falar m... sobre rainhas. Ela me desrespeitou em um artigo de uma revista sem nenhuma razão. Agora você sai com perucas cor de rosa e todas as vadias querem ser Nicki. Como consegue ser tão cara de pau?”, disse a cantora durante o programa na rádio sem citar o nome de Miley Cyrus, mas fazendo referência ao episódio de “Black Mirror” estrelado pela cantora em que a sua personagem usa uma peruca rosa.

No mês passado,  Cyrus falou sobre a canção "Cattitude", de seu novo álbum, que tem um trecho no qual diz "Nick, eu te amo, mas eu ouço Cardi". Ao ser questionada, Cyrus respondeu: "Eu acho que o que elas fazem é tão diferente uma da outra. Por isso as duas têm suas coroas. Elas não precisam compartilhar. Não há razão para brigas. As duas são rainhas".

 

RIXA ANTIGA

A briga entre as duas vem desde 2015, quando Cyrus criticou Minaj em uma entrevista à revista do New York Times, às vésperas do VMA. A ex-Disney, que também foi apresentadora dos prêmios naquele ano, comentou as desavenças entre Minaje Taylor Swift no Twitter. 

Minaj havia acusado o VMA de racismo por esnobar o clipe de "Anaconda" e recebeu alfinetadas de Miley na época, após discutir com Taylor Swift na rede social. "Você fez tudo girar em torno de você", criticou Miley. "Não quero soar como uma vadia, mas pareceu 'Ah, eu não ganhei meu VMA'. Se você quer falar de racismo, há outro jeito."

No mesmo ano, Minaj usou a mesma publicação para deixar um recado a Miley Cyrus. "Você está em clipes com caras negros e coloca mulheres negras em seu palco, mas você não quer saber como mulheres negras se sentem sobre algo que é tão importante? Qual é, você não pode querer a parte boa sem ter a má. Se você quer apreciar a nossa cultura e nosso estilo de vida, una-se a nós, dance conosco, divirta-se conosco."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem