Televisão

Dois anos após dança emblemática, Miley Cyrus vai apresentar o VMA, da MTV

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Dois anos depois de marcar a história da MTV com uma dança sensual conhecida como "twerk", Miley Cyrus vai apresentar a premiação Video Music Awards (VMA) do canal de TV a cabo neste ano.

Em um tuíte nesta segunda-feira (20), a estrela pop postou fotos de si mesma em uma roupa verde brilhante de alienígena segurando um cartaz com a frase "A MTV não vai me deixar dançar", seguida por "Então, eu vou apresentar o VMA deste ano."


A MTV confirmou a notícia e compartilhou fotos de Miley no Twitter, mas não retuitou o tuíte repleto de palavrões da jovem de 22 anos.

A ex-estrela da Disney provocou um frenesi no VMA de 2013 quando se apresentou ao lado de Robin Thicke fazendo a dança provocante conhecida como "twerk", usando um biquíni.

A premiação, que homenageia artistas por realizações em vídeos de música, tem um histórico de momentos surpreendentes, sem roteiro. Em 2009, Kanye West interrompeu o discurso de Taylor Swift, e Britney Spears beijou Madonna durante o show de 2003.

O VMA vai ao ar a partir do Microsoft Theater, em Los Angeles, em 30 de agosto. Os indicados para os prêmios serão anunciados na terça-feira.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias