Celebridades

Miley Cyrus diz que 'muitas drogas' acabaram com a carreira de Hannah Montana

Cantora esteve na estreia da 11ª temporada de 'RuPaul's Drag Race'

Miley Cyrus - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em aguardada aparição no reality show de drag queens, "RuPaul's Drag Race", Miley Cyrus, 26, comentou sobre a personagem que fez na Disney e que a ajudou a ganhar fama internacional: Hannah Montana.

Como jurada, Miley assistiu às queens performarem uma dublagem de "Best of Both Worlds", música de abertura do seriado "Hannah Montana" (2006-2011).

Depois da música, o apresentador RuPaul perguntou à cantora o que teria acontecido com a carreira de Hannah, ao que Miley respondeu, brincado: "Muitas drogas".

Para enganar os participantes do programa, antes de revelar quem era, Miley passou por uma transformação que a garantiu um visual considerado masculino. Ela usou baba, bigode e boné para aparecer no show. 

Miley se envolveu com diferentes drogas após o fim de seu contrato com a Disney, mas em 2017 falou à revista americana Billboard que estava "evoluindo" e abandonando a maconha.

"Eu não fumo maconha há três semanas, que é o tempo mais longo que já fiquei [sem ela]", disse. "Eu não estou usando drogas, não estou bebendo, estou completamente limpa agora."

Passada a fase das drogas, Miley voltou a se relacionar com seu ex-namorado, Liam Hemsworth, que agora é seu marido.

No entanto, recentemente ela voltou a usar a maconha por influência da própria mãe, Tish Cyrus. "Minha mãe me trouxe de volta", disse ela em entrevista ao The Sun em dezembro. 

RUPAUL'S DRAG RACE

"RuPaul's Drag Race" tornou-se popular no Brasil em 2013, quando passou a ser exibida pela Netflix, apresentada pela queen RuPaul.

Na atração, as participantes precisam mostrar que são capazes de cantar, dançar, modelar, costurar, desfilar, atuar, improvisar e entreter. A cada episódio, uma concorrente é eliminada. A vencedora ganha um prêmio em dinheiro. Nos EUA, a premiação do último programa foi de US$ 100 mil.

Além de Miley, que estreou a 11ª temporada do programa, já foram juradas Lady Gaga e Christina Aguilera.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem