Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Miley Cyrus se disfarça de homem para aparecer em 'Rupaul's Drag Race'

Cantora estará na 11ª temporada do reality show de drag queens

Miley Cyrus
Miley Cyrus - REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Jurada convidada do reality show americano de drag queens "Rupaul's Drag Race", Miley Cyrus, 26, aparecerá disfarçada na televisão.

Para enganar os participantes do programa, ela passou por uma transformação que a garantiu um visual considerado masculino. Cyrus usou baba, bigode e boné para aparecer no show. 

Ao lado de RuPaul, Michelle Visage, Carson Kressley e Ross Matthews, a cantora estreia na bancada do programa que retorna em sua 11ª temporada nesta quinta-feira (28). 

"Você está pirando? Porque eu estou pirando!", disse Miley em um vídeo de divulgação. A 11ª temporada também terá como diferencial um maior número de participantes: ao todo, serão 15 queens no reality.

O primeiro desafio das drags será criar looks a partir de materiais que pertenceram a antigos participantes do reality.

RuPaul's Drag Race tornou-se popular no Brasil em 2013, quando passou a ser exibida pela Netflix, apresentada pela queen RuPaul.

Na atração, as participantes precisam mostrar que são capazes de cantar, dançar, modelar, costurar, desfilar, atuar, improvisar e entreter. A cada episódio, uma concorrente é eliminada. A vencedora ganha um prêmio em dinheiro. Nos EUA, a premiação do último programa foi de US$ 100 mil.

Além de Miley, nas duas últimas temporadas já foram juradas Lady Gaga e Christina Aguilera

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem