Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Filmes

Miley Cyrus estará na 11ª temporada de RuPauls Drag Race

Cantora foi a primeira jurada convidada do reality

Miley Cyrus - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Miley Cyrus, 26, foi confirmada nesta terça-feira (12) como a primeira jurada convidada da 11ª temporada do reality show de Drag Queens, Ru Paul's Drag Race.

A cantora, junto a RuPaul e os jurados oficiais Michelle Visage e Ross Mathews, estará na estreia do programa, no dia 28 de fevereiro.

O episódio irá mostrar uma visita secreta de Miley à sala de trabalho, onde o primeiro desafio será criar looks a partir de materiais que pertenceram a antigos participantes do reality.

"Você está pirando? Porque eu estou pirando!", diz Miley em um vídeo de divulgação. A 11ª temporada também terá como diferencial um maior número de participantes: ao todo, serão 15 queens no reality.

RuPaul's Drag Race tornou-se popular no Brasil em 2013, quando passou a ser exibida pela Netflix, apresentada pela queen RuPaul.

Na atração, as participantes precisam mostrar que são capazes de cantar, dançar, modelar, costurar, desfilar, atuar, improvisar e entreter. A cada episódio, uma concorrente é eliminada. A vencedora ganha um prêmio em dinheiro. Nos EUA, a premiação do último programa foi de US$ 100 mil.

Além de Miley, nas duas últimas temporadas já foram juradas Lady Gaga e Christina Aguilera.

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem