Celebridades

Miley Cyrus manda buquê de maconha com flores de presente de aniversário à irmã Noah

Família sempre foi defensora da legalização das drogas

Miley Cyrus durante o Grammy Awards
Miley Cyrus durante o Grammy Awards - Angela Weiss/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz e cantora Noah Cyrus ganhou um presente de aniversário inusitado de sua irmã, Miley Cyrus. A jovem completou 19 anos na última terça (8) e recebeu um buquê de maconha em sua casa.

No Instagram, Noah se mostrou chocada com a ousadia da irmã ao publicar imagem do presente. "C..., é um buquê de maconha". Ela é a mais nova de outros cinco irmãos de Miley. Ousada como a irmã, Noah sempre posta fotos polêmicas em seu Instagram, seja com poses sensuais ou ao lado de sacos de maconha. 

A família toda não esconde ser defensora do uso da erva. Miley chegou a acender o que parecia um cigarro de maconha no palco do MTV European Music Awards (EMA), em Amsterdã, após receber o prêmio de melhor vídeo por "Wrecking Ball", em 2013.

"Não tenho espaço na minha bolsa para o troféu, mas encontrei isto...", disse a jovem de 20 anos, tirando da bolsa Chanel o que parecia um cigarro de maconha meio consumido. A capital da Holanda é famosa pelos muitos coffee shops.

Buquê de maconha que Miley Cyrus deu para a irmã
Buquê de maconha que Miley Cyrus deu para a irmã - Reprodução/Instagram/noahcyrus

Em entrevista à "Rolling Stone", no mesmo ano, Miley falou abertamente sobre suas experiências com narcóticos. "Uma vez e fumei um baseado com peiote [espécie de cacto psicodélico] e vi um lobo uivando para a lua", contou a cantora. ​

"Hollywood é a cidade do pó, mas maconha é tão melhor. E molly [tipo de ecstasy] também. São drogas felizes, drogas sociais. Fazem você querer fazer amizade. E você as consome ao ar livre, não trancado em um banheiro", explicou Miley. "Eu realmente não gosto de pó. É nojento e sombrio", concluiu a ex-estrela teen.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem