Celebridades

Miley Cyrus fuma suposto cigarro de maconha na premiação da MTV europeia

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A cantora americana Miley Cyrus, 20, protagonizou uma nova polêmica no domingo (10) em Amsterdã ao acender o que parecia um cigarro de maconha no palco do MTV European Music Awards (EMA), após receber o prêmio de melhor vídeo por "Wrecking Ball".

O grande vencedor da noite foi o rapper Eminem, que levou os prêmios de ícone global e melhor artista de hip-hop, mas os momentos mais comentados da noite foram protagonizados por Miley Cyrus, incluindo uma apresentação ao lado de Little Britney, uma anã vestida de látex.

Miley Cyrus chega à maioridade reposicionando sua marca com muito sexo

Miley Cyrus, que ganhou fama aos 14 anos com a série de TV Hannah Montana da Disney, foi premiada pelo videoclipe de "Wrecking Ball" e subiu ao palco com um body branco.

"Não tenho espaço na minha bolsa para o troféu, mas encontrei isto...", disse a jovem de 20 anos, tirando da bolsa Chanel o que parecia um cigarro de maconha meio consumido quando estava no palco da arena Ziggo Dome de Amsterdã.

A capital da Holanda é famosa pelos muitos coffee shops, em um dos quais Cyrus foi fotografada recentemente ao lado do DJ holandês Afrojack.

Na premiação, o grande vencedor foi o rapper Eminem com duas estatuetas, enquanto Justin Bieber venceu na categoria artista artista masculino do EMA pelo quarto ano seguido.
O grupo britânico One Direction venceu na categoria artista pop e a cantora Beyoncé como melhor show.

Katy Perry venceu com artista feminina e Bruno Mars levou o prêmio de melhor música por "Locked Out of Heaven".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias