Celebridades

Wesley Safadão dedica seu dia a homenagens a Gabriel Diniz e reflete: 'Ame hoje, perdoe hoje'

Cantor quer valorizar mais bons momentos da vida

Gabriel Diniz e Wesley Safadão
Gabriel Diniz e Wesley Safadão - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Wesley Safadão, 30, dedicou toda a sua manhã desta quarta-feira para fazer homenagens a Gabriel Diniz, morto na segunda-feira (27) em um acidente de avião. Durante todo o velório e missa, que aconteceram na terça (28), o artista ficou muito emocionado.

Pelos Stories do Instagram, Safadão publicou diversos vídeos antigos de GD e quase que toda a entrevista completa que os dois fizeram juntos no programa Conversa com Bial (Globo). 

Ele deixou diversas mensagens nas publicações e fez vídeos refletindo sobre o momento. "Precisamos lembrar sempre do Gabriel com alegria, mas é preciso dar continuidade à vida, tocar os projetos, sempre lembrando que devemos valorizar o que é mais importante nessa vida", afirmou o cantor.

Wesley afirmou que hoje a vida é corrida demais e há poucos momentos em que se prestigia a família e os amigos. "Falei com a minha mulher o quanto tudo mudou ao longo dos anos. Tive uma festa junina com a minha família no último domingo, e saí feliz demais de lá, porque são momentos assim que fazem feliz", afirmou o cantor.

Entre diversos textos publicados, ele falou sobre amor e perdão. "Momentos difíceis como esse nos fazem refletir sobre o quanto a vida é frágil, o quanto estamos fazendo verdadeiramente cada dia valer a pena, por isso "Ame HOJE, Perdoe HOJE, Celebre as pessoas HOJE, Seja grato HOJE..." Vamos viver o que realmente importa, ninguém sabe o dia de amanhã".

Abalado com a morte do amigo, Safadão cancelou o lançamento da música "Desencana", gravada em parceria com MC Kekel, que estava marcado para esta quinta (30). Na data, além de disponibilizar o single nas plataformas digitais, ele faria um evento de lançamento da canção em São Paulo.

Nota encaminhada pela assessoria de imprensa de Safadão afirma que devido a "perda irreparável", o lançamento foi adiado. Uma nova data será anunciada em breve, diz a nota. O show marcado para sexta (31), em Barra dos Garças (MT), está confirmado.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem