Celebridades

Carlinhos Maia recebe intérprete do Seu Barriga em sua vila em Alagoas: 'Pensei que fosse sonho'

Humorista também levou Tom Cavalcante para gravar na vila

Carlinhos Maia e Edgar Vivar se encontram na vila Primavera, em Penedo (AL)
Carlinhos Maia e Edgar Vivar se encontram na vila Primavera, em Penedo (AL) - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

​A vila Primavera, localizada na cidade alagoana de Penedo, ficou famosa pelos olhos de seu morador mais famoso, o humorista Carlinhos Maia, 24. Mas nesta quarta-feira (1º) foram outros dois nomes grandes do humor que chamaram a atenção de seus moradores: Tom Cavalcante, 57, e Edgar Vivar, intérprete do famoso Seu Barriga.

Tom Cavalcante foi o convidado especial do programa Escolinha do Carlinhos, que passa no canal do humorista alagoano no YouTube. No meio da gravação, no entanto, o mexicano Edgar Vivar, famoso pelo seriado “Chaves”, surpreendeu a todos ao entrar na sala de aula. Sem saber da surpresa, Carlinhos Maia até chorou. 

“Paralisei totalmente, pensei que fosse um sonho. Um dos maiores ídolos da minha infância está aqui, sentado no sofá do meu pai. Vocês têm noção do que representa? Tudo isso só me dá mais fé e vontade de trabalhar, pois sei que coisas boas só acontecem para quem é bom. Essa é a mensagem que as duas Vilas passam, a dele e a minha”. 

Maia postou o encontro no Insta Stories (ferramenta de compartilhamento de imagens que desaparecem em 24 horas). “Você já pagou o aluguel?”, pergunta Vivar a Carlinhos numa referência ao seu personagem em “Chaves”. O mexicano ainda conheceu moradores da vila, apontando um suposto Seu Madruga e uma suposta Bruxa do 71. 

Carlinhos Maia afirma no vídeo que já havia pedido a seus produtores para conhecer “o dono da vila mais famosa do mundo”, mas que não sabia que isso, de fato, pudesse acontecer. Ele aproveitou para falar sobre seu novo programa, um talk show, que estreará no Multishow. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem