Televisão

Carlinhos Maia, rei do Instagram, pode ter talk show na televisão

Influenciador digital estreia em abril como ator no seriado 'Os Roni'

Influenciador digital e empresário Carlinhos Maia - Divulgação/Joao Caldas
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Carlinhos Maia , 24, já mostrou que é sucesso com seus vídeos de humor nas redes sociais. Conhecido como o rei do Instagram, ele contabiliza mais de 12 milhões de seguidores. Agora, o empresário e influenciador digital está de olho em novas frentes de atuação e deve anunciar em breve seu talk  show. 

"Ainda não posso falar, mas estou em negociação com emissoras para fazer um talk show", adianta o artista sem dar mais detalhes sobre o programa. Televisão ainda é novidade para ele, que só começou neste universo, recentemente, com a gravação de o seriado "Os Roni", com os amigos Whindersson Nunes e Tirullipa.

A série humorística do Multishow conta a história de uma família nordestina que vem tentar a vida na capital paulista. O programa vai estrear somente em abril, mas as gravações começaram no fim de 2018 e terminaram neste mês. Além dos humoristas estão no elenco o cantor Falcão, o ator Oscar Magrini, a youtuber GKay e as atrizes Titina Medeiros, Ilva Niño e  Karla Karenina.

Adotado com dois dias de vida, Carlinhos ainda mora em Penedo (Alagoas), vila que ele transformou em cenário para seus posts. Sua mãe, Maria, deficiente auditiva e, descrita por ele como “muito engraçada”, é a protagonista em muitas de suas histórias. O pai também aparece. 

Eram vídeos de seu dia a dia, estrelados por seus pais, vizinhos e amigos, e depois postados no Facebook. Carlinhos Maia se tornou a pessoa mais vista pelo Insta Stories (ferramenta que compartilha imagens por 24 horas) no Brasil em 2018 e a segunda no mundo –atrás apenas da socialite Kim Kardashian.

Recentemente, Carlinhos Maia anunciou que vai se casar em maio com o namorado, Lucas Guimarães. No vídeo, o empresário e influenciador digital falou pela primeira vez sobre sua orientação sexualidade e afirmou ter encontrado o amor de sua vida.

“Ainda fico um pouco tímido, porque eu nunca quis transformar, nesses três anos e meio na internet, meu relacionamento em um comércio. O amor que eu vivo é meu e isso não mudará. Vocês não vão ver aqui beijos, amassos e abraços. Vocês vão ver aqui o respeito, como sempre foi”, afirmou Carlinhos. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem