Celebridades

Arlindo Cruz segura netinho pela primeira vez; pequeno Ridan veio ao mundo domingo

Filho de Flora Cruz, 15, nasceu saudável com 48 centímetros

Arlindo Cruz recebe em seus braços o netinho Ridan
Arlindo Cruz recebe em seus braços o netinho Ridan - Jack Borges/Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor Arlindo Cruz, 60, segurou no colo pela primeira vez seu segundo netinho, Ridan. O garotinho veio ao mundo no domingo (5) e é filho de Flora Cruz, 15, uma das filhas do artista. Arlindo sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em 2017 e se recupera em sua casa.

De acordo com a mãe, a criança nasceu às 11h54 com 48 centímetros e 3.225 kg. “Sem dúvidas, é o maior amor do mundo. Seja muito bem-vindo minha vida”, declarou Flora no Instagram. Por coincidência, o bebê é do mesmo dia de nascimento de Beth Carvalho, cantora das mais renomadas que morreu no dia 30 de abril. Ela completaria 73 anos no dia 5.

O bebê Ridan veio ao mundo no domingo (5), saudável
O bebê Ridan veio ao mundo no domingo (5), saudável - Reprodução / Instagram

​Babi Cruz, mãe de Flora, revelou que a cesariana teve de ser feita de forma antecipada por conta de riscos para a criança. “Na sexta-feira, na última consulta de pré-natal, a Flora estava com a pressão alta e a doutora pediu uma ultra e viu que o bebê estava com duas voltas de cordão umbilical no pescoço. Ele estava em sofrimento e passamos recentemente por uma situação parecida com um familiar. Então a doutora resolveu antecipar a cesariana”, disse, à revista Quem.

Feliz com a chegada de Ridan, o cantor Arlindinho, irmão de Flora e tio do pequeno, deu as boas vindas a ele. “Seja bem-vindo meu sobrinho e afilhado. Na quarta [8] o dindo chega no Rio para te conhecer e cantar o samba da família para você, meu gostoso”, declarou, para logo depois reparar em uma característica bastante peculiar do menino: “Olha que bochecha, gente”, divertiu-se.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem