Música

"Tudo que ele podia fazer pelo samba, ele já fez", diz filho de Arlindo Cruz em programa de TV

Ele ainda revela evolução no tratamento do pai

O cantor Arlindinho e a apresentadora Faa Morena
O cantor Arlindinho fala do pai em entrevista ao programa Ritmo Brasil - Divulgação

São Paulo

O cantor Arlindinho, filho do sambista Arlindo Cruz, foi entrevistado no programa "Ritmo Brasil" (RedeTV!), da apresentadora Faa Morena, que será exibido neste sábado (17). Ele falou sobre o estado do pai que está em casa há quatro meses, após de um longo período de internação.

“Ele entende o que está acontecendo. É dia após dia. Em alguns ele interage melhor, em outros ele fica um pouco triste e interage menos, mas está conseguindo”, conta Arlindinho, que revela uma evolução no tratamento do pai. 

"O médico cancelou a fono [fonoaudióloga]. Falou que ele não teria condições de voltar a falar ou mexer a boca e mandou cancelar. Minha mãe que negou: 'Não, mas não tem a possibilidade mínima? Ele vai voltar a falar, sim, ele vai abrir a boca, ele vai comer'. Então, ele voltou a mexer a boca e o médico pediu desculpas", relata.

Para Arlindinho, o pai sabe que, no mundo da música, ele só vai curtir as homenagens a ele. "Tudo que ele podia fazer pelo samba ele já fez. Agora é viver para ele, curtir, ver suas obras sendo regravadas e, as inéditas, apresentadas por outros artistas. Tudo o que ele fez não vai morrer, será eterno e acho que [agora] é ele voltar para entender que o mundo do samba o ama e que ele é um artista incrível”, afirma. 

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem