Celebridades

Cantora Thaeme dá à luz Liz, sua primeira filha: 'Bem-vinda. Te amamos mais que tudo'

Bebê nasceu saudável com 2,850 kg na tarde deste sábado (20)

Thaeme durante a reta final da sua primeira gravidez
Thaeme durante a reta final da sua primeira gravidez - Thalita Castanha
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Thaeme deu à luz neste sábado (20) Liz, sua primeira filha com o empresário Fábio Elias. O bebê nasceu saudável com 2,850 kg na maternidade do hospital São Luiz, na capital paulista. O parto foi de cesariana, e o nascimento ocorreu precisamente às 17h37. Ambas passam bem.

“Seja bem-vinda à nossa vida, amor! Liz... Meu Deus é abundância... Meu Deus é juramento! Que Papai do céu te abençoe e proteja sempre! Te amamos mais que tudo”, escreveu a artista em seu Instagram ao mostrar a primeira foto do rostinho da criança.

A pequena Liz, primeira filha da cantora Thaeme
A pequena Liz, primeira filha da cantora Thaeme - Reprodução/Instagram


O fato é que agora mãe e filha vão ficar um tempo em repouso, ainda no hospital. Descanso mais do que merecido, já que durante toda a gestação a cantora continuou trabalhando. “Como a minha gestação foi muito boa, em perfeito estado, eu continuei trabalhando. O médico foi me liberando e parei os shows com 37 semanas. Até esse último show, a prefeita da cidade estava de sobreaviso de que o Thiago poderia fazer o show sozinho. Mas eu fiz um ultrassom de manhã, o médico liberou e fiz o show. Mas, olha, não ficarei muito tempo afastada. Logo que voltarem os shows, em junho, a Liz vai junto”, promete Thaeme.

Antes da chegada da pequena Liz, Thaeme havia sofrido um aborto espontâneo. Em entrevista à revista Quem, ela contou que o trabalho a ajudou a superar. “Estar no palco só me faz bem. Decidi focar no meu trabalho e isso me fez muito bem. Graças a Deus, eu não parei. Continuei e os fãs me deram muita força.”


Casada com o empresário Fábio Elias, Thaeme chegou a afirmar em entrevista meses depois da perda do bebê que não havia desistido de ter um filho. “Tenho certeza que Deus vai me mandar [um bebê]. Estou louca para ser mãe”, disse na ocasião.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem