Música

Thaeme, dupla com Thiago, diz ter sofrido aborto: 'Nosso anjinho não resistiu'

A cantora sertaneja havia confirmado a gravidez na última segunda (21)

A cantora sertaneja Thaeme Mariôto
A cantora sertaneja Thaeme Mariôto - Leticia Moreira-13.set.2012/ Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Thaeme Mariôto, 32, dupla com Thiago, revelou na madrugada desta quarta-feira (23) que sofreu um aborto. "É com grande tristeza e susto que infelizmente comunicamos que nosso anjinho não resistiu aos três primeiros meses", disse a cantora, em sua rede social. 

Casada com o empresário Fábio Elias, o Da Lua, a cantora sertaneja havia anunciado a gravidez dois dias antes em sua conta no Instagram. Na ocasião, ela gravou um vídeo no qual disse que estava muito feliz por estar grávida, mas que gostaria de esperado chegar a três meses de gestação para divulgar a informação de que estava esperando seu primeiro filho.

Thaeme Mariôto e o empresário Fábio Elias, o Da Lua
Thaeme Mariôto e o empresário Fábio Elias, o Da Lua - Reprodução/Instagram/thaeme

​Mariôto disse na mensagem desta quinta que o coração da criança havia parado de bater e que Deus sabe o que faz. "Nós já sabíamos quão frágil é uma gestação nas 12 primeiras semanas. Por isso, a gente gostaria de ter aguardado esse tempo para contar a todos. Fugiu do nosso controle, e receber a notícia da perda um dia depois de ter anunciado a glória para todos foi muito mais difícil. Deus sabe o que faz e a nossa fé e confiança n'Ele sempre será maior que toda a tristeza que sentimos na nossa alma nesse momento."

A cantora, que é casada há três anos com Elias, havia aproveitado uma viagem aos Estados Unidos, em janeiro deste ano, para comprar o enxoval da criança. Na declaração em sua rede social,  Mariôto afirmou que não era fácil, que era humana e que o casal estava abalado. 

"Vou confiar que Ele sabe de todas as coisas! Obrigada pela torcida, pelo respeito e pelo amor! Talvez a notícia veio antes da hora justamente para eu ter o carinho de vocês nesse momento! O sonho continua e agora com um anjo especial cuidando da gente. Nosso anjo iluminado que carrega um pedacinho meu!"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias