Celebridades

'Com o canto a gente não para jamais, não se aposenta', diz cantora Thaeme

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A cantora Thaeme Mariôto —conhecida como vocalista da dupla Thaeme e Thiago— compareceu à São Paulo Fashion Week e aproveitou para opinar sobre a "aposentadoria" de Gisele Bündchen, que fez seu último desfile nesta quarta-feira (15).

"Eu acho que é uma tristeza. Estou muito feliz de estar aqui nesse desfile, mas ao mesmo tempo vem aquela depressãozinha, porque a gente pensa: por que o último? Ela tá tão maravilhosa, inteira", afirmou.

No entanto, a cantora, que se casou recentemente e planeja ter filhos, disse entender o lado da über model, que tem que se dedicar à carreira e à família.

"Eu entendo porque ela é uma mãezona. Além de ser uma profissional ela tem a família dela, e chega num certo ponto que a pessoa tem que optar mesmo, dosar para poder conviver um pouco mais", disse.

Sobre sua própria aposentadoria, Thaeme foi categórica: "Pretendo trabalhar muito, muito, muito, mas pretendo ter filhos também. E nessa época não vou parar. A gente com o canto não para jamais, não se aposenta, mas vou ter que dosar a agenda para conseguir criar um filho de forma concreta", afirmou a cantora.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias