Celebridades

Sob berros e lágrimas da plateia, Gisele Bündchen se despede das passarelas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Gisele Bündchen, 34, fez o último desfile de sua carreira nesta quarta-feira (15), na São Paulo Fashion Week.

Assistida pela família e pelo marido, Tom Brady, que foram os últimos a chegar e primeiros a sair do desfile, Gisele emocionou a plateia e arrancou risos, palmas e lágrimas.

TOP 5 - Todas podem ser top, mas só Gisele é über; saiba porquê
Festança de aposentadoria de Bündchen terá Iggy Pop, Xuxa, casal Huck e... Tom Brady

A über model entrou na passarela da Colcci apenas três vezes: abrindo e fechando o desfile —que também contou com as modelos Carol Ribeiro e Fernanda Tavares— e em uma entrada final, se despedindo.

Nessa última entrada, tops brasileiras, convidadas pessoalmente por Gisele, apareceram ao seu lado para um "grand finale": Ana Claudia Michels, Luciana Curtis e Carol Bittencourt, entre outras, desfilaram vestindo camisetas com o rosto da modelo estampado.

A camiseta foi entregue de brinde para todos os convidados da primeira fila.

Entre uma entrada de Gisele e outra, a plateia aproveitava para postar os vídeos e fotos que conseguiram fazer da über.

Sempre simpática, ela quebrou o protocolo dos desfiles e distribuiu acenos, coraçõezinhos e sorrisos para o público. Na entrada final, foi aplaudida de pé por todos os presentes.


Entre os convidados da primeira fila, estavam Paula Fernandes, Daniela Albuquerque e Yasmin Brunet, que se disseram emocionadas em presenciar a despedida da gaúcha.

"Fiquei arrepiada, ela realmente reina. Ela é incrível, única, não poderia ter sido melhor esse último desfile. Acho que 100% das modelos se inspiram nela", se derreteu Yasmin, que se prepara para sua estreia em novelas, na próxima trama global da faixa das 23h.

Paula Fernandes, no entanto, aposta em uma volta de Gisele às passarelas.

"Acho que ela volta. Ela vai tirar esse tempo para cuidar dos filhos, se dedicar à família, e depois deve voltar. Eu faria o mesmo", opinou a sertaneja.

Daniela Albuquerque, que deixou a bebê de um mês em casa para assistir à despedida de Gisele, caprichou no vocabulário: "Foi coruscante", disse ela, se auto-traduzindo em seguida: "Brilhante, glamouroso".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias