Celebridades

Festança de aposentadoria de Bündchen terá Iggy Pop, Xuxa, casal Huck e... Tom Brady

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A aposentadoria da übermodel Gisele Bündchen será celebrada, nesta quarta-feira (15), em uma festança recheada de famosos, após seu último desfile, na São Paulo Fashion Week.

O músico Iggy Pop, a cantora Ivete Sangalo, o casal Angélica e Luciano Huck e a apresentadora Eliana vão comparecer ao evento, na casa noturna Club A, no hotel Sheraton São Paulo WTC.

As tops Fernanda Tavares, Carol Ribeiro, Isabeli Fontana e Yasmin Brunet, o ator Rodrigo Simas e Sasha também confirmaram presença. O "F5" apurou que Xuxa também prometeu ir à festa.

Marido de Gisele, o jogador de futebol americano Tom Brady, vem ao Brasil só para estar ao lado da amada na despedida de sua carreira.

A modelo dará adeus às passarelas no desfile da coleção de verão 2016 da Colcci, às 20h30, no parque Cândido Portinari, em São Paulo.

À Folha, ela disse que sinais físicos e a vontade de se dedicar à família levaram à decisão de se aposentar. Gisele afirmou, porém, que não descarta apresentações especiais para projetos nos quais tenha interesse.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias