Adele pode perder metade de sua fortuna de R$ 740 milhões para o ex-marido em divórcio
Cantora e Simon Konecki têm um filho de seis anos
A cantora Adele, 30, pode ter de dividir a fortuna de R$ 740 milhões com o agora ex-marido, Simon Konecki, 45. O casal terminou um casamento de sete anos. De acordo com o Daily Mirror, o ex-casal não fez nenhum contrato antes de subirem ao altar, em 2016.
O veículo informa que fontes próximas a Adele confidenciam que a relação de ambos estava se arrastando já havia algum tempo. Enquanto a cantora adorava sua nova vida nos Estados Unidos, sempre rodeada de amigas, Konecji preferia morar no Reino Unido mais perto de seus familiares.
Dois meses antes de a separação acontecer, Adele, segundo o Radar Online, deu uma casa para ele para que pudesse se hospedar nos momentos em que quisesse visitar o filho do casal, Angelo. Por mais que tenham ido cada um para um lado, ambos continuam amigos e devem criar o menino juntos.
Um bom indívio de que o relacionamento não ia bem aconteceu durante a cerimônia do Brit Awards 2019. Naquele dia, Konecki foi ao evento na companhia de um amigo sem a presença de Adele.
Comentários
Ver todos os comentários