Celebridades

Matheus e Kauan dizem que mudança do país não é feita só por políticos: 'Cada um faz sua parte'

A dupla lançou novo CD e DVD 'Tem Moda Pra Tudo' na sexta (22)

A dupla Matheus e Kauan durante a coletiva de imprensa do novo projeto "Tem Moda Pra Tudo"
A dupla Matheus e Kauan durante a coletiva de imprensa do novo projeto "Tem Moda Pra Tudo" - Thiago Duran/Ag News
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Matheus e Kauan lançaram novos CD e DVD abordando as sete artes, mas também resvalando em assuntos mais políticos, como o empoderamento feminino. Com isso, eles aproveitaram o lançamento da última sexta-feira (22) para falar também sobre a situação do país e disseram que as mudanças não estão nas mãos só dos políticos. 

"Se cada um fizer a sua parte, o país tende a melhorar, porque as crianças vêm aprendendo, estudando coisas novas para isso poder acontecer. Acho que a gente não deve botar a culpa só em políticos. Cada um de nós tem que fazer sua parte para um país melhor”, afirmou Matheus, 24.

O músico ainda comentou que não vê sentido em focar em partidos ou divergências de pensamentos, mas na união da população: “É claro que vão existir divergências, mas é aí que a gente tem que mostrar nossa força, aí que a gente tem que se unir, porque nos momentos difíceis".

​"Tem um ditado que diz: 'Quando a gente está fraco, aí a gente está forte'”, completou o cantor.

Já Kauan, 30, diz não pensar muito sobre o assunto, mas torce pelo país: A gente não tem muito o que pensar. A gente deseja que melhore muito, porque eu acho que o principal agora é todo mundo torcer para uma melhora em todos os sentidos: educação, saúde”, afirmou ele.

Os irmãos lançaram na última sexta (22) o novo trabalho, “Tem Moda Pra Tudo”, em todas as plataformas digitais, com 12 faixas inéditas e participações de Marília Mendonça, Gusttavo Lima e Jorge e Mateus. Segundo a dupla, é apenas o começo das comemorações pelos dez anos de carreira.

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem