Celebridades

Jason Priestley, o Brandon de 'Barrados no Baile', faz homenagem a Luke Perry: 'Era especial'

Atores contracenaram juntos na série dos anos 1990

Jason Priestley e Luke Perry, acima em foto recente; abaixo, quando atuavam em 'Barrados no Baile'
Jason Priestley e Luke Perry, acima em foto recente; abaixo, quando atuavam em 'Barrados no Baile' - Reprodução/Instagram/@jason_priestley
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Jason Priestley, 49, prestou uma homenagem ao amigo Luke Perry, morto na segunda (4) após um derrame. Os dois atuaram juntos na série "Barrados no Baile", sucesso nos anos 1990.

Em mensagem publicada em seu Instagram, Priestley começa o texto dizendo que levou alguns dias para encontrar as palavras certas para falar de Perry, que foi seu amigo por 29 anos. "Ele era uma daquelas pessoas realmente especiais, que realmente se importavam...Luke não era apenas uma estrela, ele era uma luz incrivelmente brilhante que se apagou muito cedo. É por isso que eu, e tantos outros, estamos tão tristes."

Ele segue a homenagem afirmando que quem teve a sorte de conhecer o ator está sentindo a mesma tristeza e finaliza: "A luz que brilha duas vezes mais forte só brilha por metade do tempo. Você brilhou tão forte, Luke. Boa noite, doce príncipe."

Priestley publicou duas fotos ao lado de Perry, uma mais recente, e outra da época que faziam "Barrados no Baile". Na série, Priestley era Brandon, e Perry o bad boy Dylan.  

O ator Ian Ziering, 54, que fazia Steve Sanders em “Barrados no Baile” postou em suas redes sociais uma mensagem falando que vai se apoiar nas memórias que os dois compartilharam nos últimos trinta anos. Já Gabrielle Carteris, que fazia Andrea Zuckerman, afirmou estar com o coração partido e sem palavras.

O filho mais velho do ator, Jack Perry, 21, também postou em seu Instagram uma declaração ao pai. "Ele era um monte de coisas para muita gente. Para mim, ele sempre foi pai. Ele me amava e me apoiava em tudo, e me inspirou a ser a melhor pessoa que eu poderia. Eu aprendi tanto com você, o meu coração está destruído pensando em tudo que você não estará aqui para ver." 

Lutador de wrestling, o jovem diz também que vai sentir a falta do pai todos os dias. "Vou fazer tudo que eu posso para carregar seu legado e deixar você orgulhoso. Eu te amo, pai", conclui ele.

A filha mais nova do ator, Sophie, 19, já tinha falado da morte do pai em suas redes sociais e agradeceu o apoio que tem recebido. “Eu não tenho certeza do que dizer ou fazer nesta situação. Saibam que sou grata por todo o amor. Sendo grata em silêncio”, afirmou. 

A jovem estava no Malawi quando soube que Perry havia sofrido um AVC (acidente vascular cerebral), no último dia 28 em sua casa em Sherman Oaks, na Califórnia. Ela afirma que conseguiu chegar a tempo de ficar com a família e que tem recebido uma “enorme quantidade de amor e apoio”, além de muitas mensagens. 

“Muita coisa aconteceu na semana passada. Tudo está acontecendo tão rápido. E nas últimas 24 horas recebi uma enorme quantidade de amor e apoio. Eu não posso responder individualmente às centenas de mensagens bonitas e sinceras, mas eu as vejo, e aprecio a todos por enviar positividade para minha família e eu”. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem