Príncipe Harry escolhe o seu 'segundo pai' para padrinho de filho, e Meghan quer Clooney
Duquesa de Sussex quer até seis padrinhos para o primeiro herdeiro
O príncipe Harry já escolheu o padrinho do seu primeiro filho com a duquesa de Sussex, Meghan Markle. O escolhido foi Mark Dyer, considerado o "segundo pai" do príncipe. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (8) pelo site Radar Online.
A duquesa aceitou a sugestão do marido e disse que quer outros seis padrinhos para a criança –George Clooney e sua esposa Amal estariam no topo da lista, de acordo com o site. Membros da família real tradicionalmente têm vários padrinhos.
O príncipe Louis, filho do príncipe William, tem seis padrinhos, enquanto sua filha Charlotte tem cinco, e Prince George tem sete. Charles recrutou Dyer para cuidar dos filhos nas primeiras das férias escolares dos meninos depois da morte da mãe, quando o representante da realeza estava comprometido com uma visita de cinco dias à África.
Desde então, Dyer passou a ser a figura masculina na criação dos herdeiros reais e se tornou um mentor de Harry, guiando-o nos momentos mais difíceis de sua vida.
Segundo o site, foi Dyer, por exemplo, que acompanhou Harry em um centro de recuperação para viciados em drogas em Londres, depois que o príncipe admitiu fumar maconha quando era adolescente.
O futuro compadre teria sido também a força motriz por trás de Harry, montando sua instituição de caridade Sentebale, que ajuda órfãos afetados pelo HIV em Lesoto e Botswana
A escritora real Penny Junor, conforme informações do site, disse que ele tem tido valor inestimável para os irmãos. "Ele fez um excelente trabalho ao apoiar e orientar os dois príncipes até a adolescência e mostrar-lhes o mundo", disse.
Desde 2009, Dyer dirige o MDM Bars and Pubs e é dono de dois dos bares favoritos de Harry.
A duquesa de Sussex está entrando no sétimo mês de gravidez. Os dois se casaram em maio do ano passado e anunciaram em outubro que esperavam seu primeiro bebê para 2019, mas sem dar mais detalhes. Só em janeiro o anúncio oficial ocorreu, porém, não foi divulgado qual o sexo da criança.
Comentários
Ver todos os comentários