Celebridades

Meghan Markle revisita passado como atriz enquanto retorno a 'Suits' é descartado

Duquesa assistiu à versão musical de 'Péricles' em Londres

Meghan, duquesa de Sussex, deixa Teatro Nacional de Londres
Meghan, duquesa de Sussex, deixa Teatro Nacional de Londres - Henry Nicholls-30.jan.2019/Reuters
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Marie-Louise Gumuchian
Londres

A duquesa de Sussex, Meghan Markle, 37, visitou o Teatro Nacional de Londres nesta quarta-feira (30) como nova patrona real da instituição, assistindo ao ensaio de uma peça de Shakespeare e conhecendo aspirantes a artistas.

Mas, à medida que Meghan se reconectava brevemente com seu passado como atriz, um retorno à sua antiga série “Suits” foi praticamente descartado pelo criador do programa. 

Usando um vestido rosa claro, Meghan se reuniu com funcionários de organizações que trabalham com arte e comunidade, antes de assistir a um ensaio da nova versão musical de “Péricles”.

A duquesa, que está grávida, estudou teatro mas ganhou proeminência com seus trabalhos televisivos. Antes de seu romance com o príncipe britânico Harry ser anunciado, Meghan era mais conhecida por interpretar Rachel Zane na série sobre advocacia “Suits”, papel que abandonou antes de se casar em maio de 2018.

Fãs se perguntavam se Meghan poderia um dia voltar à série —mesmo apenas para uma participação especial na temporada final—, mas nesta terça (29), o criador e produtor executivo de “Suits”, Aaron Korsh, disse a jornalistas na Califórnia que isso é altamente improvável.

“Atualmente nós não estamos considerando pedir que Meghan Markle deixe sua posição com a família real para se juntar a nós”, disse Korsh, segundo o site Entertainment Tonight. "Eu adoraria, mas acho que (a probabilidade) é bem próxima de zero."

Enquanto Meghan estava no teatro, seu marido, Harry, participou de uma discussão da Commonwealth.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem