Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Jordyn Woods pede desculpas a Kylie e Khlóe Kardashian e culpa bebida por traição

Modelo teria dito que beijo 'foi uma decisão estúpida'

Khloé, Kim, Kylie, Kendall e Kourtney
Khloé, Kim, Kylie, Kendall e Kourtney - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Jordyn Woods, 21, parece estar arrependida da traição com Tristan Thompson, 27, que gerou uma crise entre o clã das Kardashians na última semana. 

Segundo fontes do site americano TMZ, a modelo estaria implorando pelo perdão de Khlóe Kardashian, 34, (o par de Thompson) e para a meia-irmã de Khlóe, Kylie Jenner, 21, também sua melhor amiga. 

Woods estaria colocando toda a culpa da traição nas bebidas alcoólicas que tomou, e teria dito que o beijo "foi uma decisão estúpida". Ela ainda teria dito que sequer seguia Thompson nas redes sociais antes da traição. 

As fontes presentes no local confirmaram que a modelo estava bêbada e que começou a chorar depois do beijo, ao perceber de quem se tratava.

ENTENDA O CASO

Khloé Kardashian descobriu na semana passada que Tristan a traiu com Jordyn Woods, a melhor amiga de Kylie Jenner (meia-irmã da Kardashian). A informação foi divulgada pelo site americano TMZ, que ouviu fontes próximas à família, e confirmada posteriormente.

Segundo relatos, o jogador de basquete teria sido visto na noite de um domingo (17) em uma festa, beijando Jordyn, e uma fonte próxima às Kardashian teria dito que Khloé já havia "sofrido demais". No Twitter, Tristan chegou a dizer que tratava-se de uma notícia falsa. 

No Instagram, Khlóe se pronunciou: “A pior dor é ser machucada pela pessoa para quem você explicou sua dor”, escreveu Khloé em umstories, no Instagram. "Alguém precisa ouvir isso... Aquela traição foi a sua benção!”

A socialite também postou um desenho do rosto de uma mulher chorando e finalizou: “Se te perguntarem sobre mim, diga a eles: ‘Ela era a única pessoa que me amou com honestidade e eu a machuquei'”.

O clã Kardashian já tem se posicionado sobre o assunto discretamente: Kim Kardashian deixou de seguir Tristan e Jordyn no Instagram. Mas Khloe e Kylie ainda seguem os dois.

De acordo com a revista americana People, Jordyn saiu da mansão de Kylie nos últimos dias e voltou para a casa da mãe.

Além desta traição, em 2017, um dia antes de Khloé conceber True (sua filha com Tristan), foram divulgados vídeos do jogador com outras mulheres em um hotel em Nova York. Ainda assim, a Kardashian decidiu seguir o relacionamento, especialmente por conta da filha.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem