Kim Kardashian comemora primeira capa de revista da filha de cinco anos, North West
Socialite afirmou que menina ama moda e beleza e se divertiu muito
Aos cinco anos, North West, a filha mais velha de Kim Kardashian, 38, e de Kanye West, 41, é capa de uma revista pela primeira vez. A menina é a estrela da edição de fevereiro da WWD Beauty Inc's, publicação americana especializada em assuntos de beleza.
Orgulhosa da filha, Kim publicou a imagem da capa em seu Instagram e escreveu que North "ama" moda e beleza e "se divertiu muito" fazendo as fotos.
North ilustra reportagem da revista que fala sobre como as gerações Alfa (crianças nascidas a partir de 2010) e Z (a partir de 2001) já são "consumidoras significativas de beleza". A publicação cita números da empresa de pesquisa NPD, que aponta que 69% das crianças da geração Z usam cosméticos (maquiagem, esmalte, produtos para o cabelo e outros) e 68% têm o hábito de cuidar da pele.
Ainda segundo a revista, é um mercado promissor, já que, segundo dados do governo americano, em 2025, pessoas com 17 anos ou menos representarão 43% da população dos EUA.
A publicação explica também que North foi escolhida, porque, mesmo que ela não saiba, está na vanguarda dessa geração Alpha, que é "altamente conectada e envolvida com moda e beleza".
"Seu distinto senso de moda desmente sua idade", diz a revista sobre North. Em setembro de 2018, a menina estreou nas passarelas em um desfile da LOL, marca de bonecas que faz sucesso em todo o mundo.
Casada desde 2014 com Kanye West, Kim tem outros dois filhos com o rapper: Saint, 3, e Chicago, 1. O casal já confirmou que espera o quarto filho por meio de barriga de aluguel. A gestação de Chicago também foi feita por uma barriga de aluguel, porque Kim teve problema durante sua segunda gravidez e foi aconselhada por médicos a não ter mais gestações naturais, pois poderia colocar a sua vida em risco.
Nesta semana, a família Kardashian se viu envolvida em mais um escândalo: a traição sofrida por Khoé Kardashian pelo então namorado, Tristan Thompson, 27. Na terça (19), ela se manifestou pela primeira vez, publicamente, sobre o assunto.
“A pior dor é ser machucada pela pessoa para quem você explicou sua dor”, escreveu Khloé em um stories, no Instagram. "Alguém precisa ouvir isso... Aquela traição foi a sua benção!”
A socialite também postou um desenho do rosto de uma mulher chorando e finalizou: “Se te perguntarem sobre mim, diga a eles: ‘Ela era a única pessoa que me amou com honestidade e eu a machuquei'”.
Comentários
Ver todos os comentários