Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Kim Kardashian comemora primeira capa de revista da filha de cinco anos, North West

Socialite afirmou que menina ama moda e beleza e se divertiu muito

Filha de Kim Kardashian estrela a sua primeira capa de revista aos cinco anos
North West, filha de Kim Kardashian estrela a sua primeira capa de revista aos cinco anos - Reprodução/Instagram/@wwd
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Aos cinco anos, North West, a filha mais velha de Kim Kardashian, 38, e de Kanye West, 41, é capa de uma revista pela primeira vez. A menina é a estrela da edição de fevereiro da WWD Beauty Inc's, publicação americana especializada em assuntos de beleza.

Orgulhosa da filha, Kim publicou a imagem da capa em seu Instagram e escreveu que North "ama" moda e beleza e "se divertiu muito" fazendo as fotos.

North ilustra reportagem da revista que fala sobre como as gerações Alfa (crianças nascidas a partir de 2010) e Z (a partir de 2001) já são "consumidoras significativas de beleza". A publicação cita números da empresa de pesquisa NPD,  que aponta que 69% das crianças da geração Z usam cosméticos (maquiagem, esmalte, produtos para o cabelo e outros) e 68% têm o hábito de cuidar da pele. 

 
North West, filha de Kim Kardashian, posa para revista de beleza
North West, filha de Kim Kardashian, posa para revista de beleza - Reprodução/Instagram/@wwd

Ainda segundo a revista, é um mercado promissor, já que, segundo dados do governo americano, em 2025, pessoas com 17 anos ou menos representarão 43% da população dos EUA.

A publicação explica também que North foi escolhida, porque, mesmo que ela não saiba, está na vanguarda dessa geração Alpha, que é "altamente conectada e envolvida com moda e beleza". 

"Seu distinto senso de moda desmente sua idade", diz a revista sobre North. Em setembro de 2018, a menina estreou nas passarelas em um desfile da LOL, marca de bonecas que faz sucesso em todo o mundo. 

Casada desde 2014 com Kanye West, Kim tem outros dois filhos com o rapper: Saint, 3, e Chicago, 1. O casal já confirmou que espera o quarto filho por meio de barriga de aluguel.  A gestação de Chicago também foi feita por uma barriga de aluguel, porque Kim teve problema durante sua segunda gravidez e foi aconselhada por médicos a não ter mais gestações naturais, pois poderia colocar a sua vida em risco.

Nesta semana, a família Kardashian se viu envolvida em mais um escândalo: a traição sofrida por Khoé Kardashian pelo então namorado,  Tristan Thompson, 27. Na terça (19), ela se manifestou pela primeira vez, publicamente, sobre o assunto. 

“A pior dor é ser machucada pela pessoa para quem você explicou sua dor”, escreveu Khloé em um stories, no Instagram. "Alguém precisa ouvir isso... Aquela traição foi a sua benção!”

A socialite também postou um desenho do rosto de uma mulher chorando e finalizou: “Se te perguntarem sobre mim, diga a eles: ‘Ela era a única pessoa que me amou com honestidade e eu a machuquei'”.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem