Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Khloé Kardashian afirma estar triste pela política brasileira: 'É uma loucura o que o mundo vive hoje'

Socialite disse ter aprendido sobre o país com babá brasileira

Empresária e socialite americana Khloé Kardashian
Empresária e socialite americana Khloé Kardashian - Reprodução/Instagram/khloekardashian
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A empresária americana Khloé Kardashian, 34, comentou sobre a situação política do Brasil no Twitter, na última quarta-feira (24), e disse estar triste com os últimos acontecimentos. “É uma loucura o que está acontecendo com nosso mundo”, afirmou ela ao responder ao post de uma jovem que falava sobre a eleição brasileira. 

“Minha babá é brasileira e me explicou a situação. É tão triste! Eu adoro aprender sobre outros países, mas é uma loucura o que está acontecendo com nosso mundo. Nós temos que lembrar de ser pessoas boas de coração porque um único indivíduo pode fazer a diferença. Rezando por todos”, afirmou. 

Vários seguidores elogiaram Khloé, sendo muitos brasileiros. A um desses fãs, a socialite disse que ouve muito sobre crimes de ódio e como isso a deixa triste. “Eu não sei porque existe tanto mal, mas também sei que temos muito amor ao nosso redor. Às vezes não parece, mas temos”. 

Khloé  é mãe da pequena True Thompson, de seis meses de vida, fruto de seu relacionamento com o jogador de basquete Tristan Thompson. O casal se separou após a divulgação de vídeos do atleta do Cleveland Cavaliers com outras mulheres serem divulgados no mesmo dia do nascimento de True.

 
 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem