Celebridades

Khloé Kardashian afirma estar triste pela política brasileira: 'É uma loucura o que o mundo vive hoje'

Socialite disse ter aprendido sobre o país com babá brasileira

Empresária e socialite americana Khloé Kardashian
Empresária e socialite americana Khloé Kardashian - Reprodução/Instagram/khloekardashian
São Paulo

A empresária americana Khloé Kardashian, 34, comentou sobre a situação política do Brasil no Twitter, na última quarta-feira (24), e disse estar triste com os últimos acontecimentos. “É uma loucura o que está acontecendo com nosso mundo”, afirmou ela ao responder ao post de uma jovem que falava sobre a eleição brasileira. 

“Minha babá é brasileira e me explicou a situação. É tão triste! Eu adoro aprender sobre outros países, mas é uma loucura o que está acontecendo com nosso mundo. Nós temos que lembrar de ser pessoas boas de coração porque um único indivíduo pode fazer a diferença. Rezando por todos”, afirmou. 

Vários seguidores elogiaram Khloé, sendo muitos brasileiros. A um desses fãs, a socialite disse que ouve muito sobre crimes de ódio e como isso a deixa triste. “Eu não sei porque existe tanto mal, mas também sei que temos muito amor ao nosso redor. Às vezes não parece, mas temos”. 

Khloé  é mãe da pequena True Thompson, de seis meses de vida, fruto de seu relacionamento com o jogador de basquete Tristan Thompson. O casal se separou após a divulgação de vídeos do atleta do Cleveland Cavaliers com outras mulheres serem divulgados no mesmo dia do nascimento de True.

 
 
Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias