Celebridades

Kim Kardashian publica foto rara da filha caçula com primas: 'Trigêmeas'

Filhas de Kim, Khloe e Kylie nasceram com meses de diferença

Filha de Kim, Chi West (à esq.), ao lado das primas True (ao centro) e Stormi (à dir.)
Filha de Kim, Chi West (à esq.), ao lado das primas True (ao centro) e Stormi (à dir.) - Reprodução/ Instagram
São Paulo

Kim Kardashian, 37, publicou nesta sexta-feira (14), em suas redes sociais uma foto rara de sua filha mais nova, Chicago West, com as primas, True e Stormi. “Trigêmeas”, brincou a socialite, já que as três nasceram com diferença de meses. 

As três caçulas da família Kardashian-Jenner nasceram neste ano: Chicago, filha de Kim com o rapper Kanye West, em janeiro; Stormi, filha de Kylie Jenner com o rapper Travis Scott, em fevereiro; e True, filha de Khloe Kardashian com o jogador de basquete Tristan Thompson, em abril. 

A publicação na conta de Kim no Instagram foi seguida de uma série de elogios aos três bebês. “Lindas princesas”, disse uma internauta. “Você deve ser a mãe mais feliz”, disse uma internauta. "O trio que estamos aguardando", afirmou mais um. 

Kim já afirmou que não usa o nome inteiro da filha mais nova e prefere chamá-la apenas de Chi. A socialite, casada desde 2014 com Kanye West, ainda tem dois filhos com o rapper: North, 5, e Saint, 2. 

No último final de semana, Kim respondeu a um comentário da irmã  Kourtney durante o programa ​Keeping up With the Kardashians, do canal E!, e disse que não gosta de ter bumbum grande. “Eu choro todos os dias por conta disso”, disse ela. 

 

A afirmação foi recebida com surpresa e descrença pelos fãs, já que a socialite costuma postar fotos de biquíni e usar roupas que destaca, suas curvas: “Parece mentira! Ela está chorando porque seu bumbum a deixou rica. Lágrimas de felicidade”, comentou uma internauta. “Então tire os implantes”, rebateu outro.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias