Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Khloé Kardashian dá à luz após descobrir traições do namorado, Tristan Thompson

Khloé ainda não se pronunciou sobre as traições do jogador

Khloé Kardashian e Tristan Thompson
Khloé Kardashian e Tristan Thompson - Reprodução Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Nasceu nesta quinta (12) a filha de Khloé Kardashian, 33, e do namorado Tristan Thompson. A revista People confirmou que a socialite do clã Kardashian deu à luz após descobrir as supostas traições de Tristan com diversas mulheres. O nome da criança ainda não foi divulgado. 

De acordo com o site TMZ, Kourtney e Kim Kardashian, Kris Jenner e Tristan estavam no hospital de Cleaveland quando Khloé deu à luz. Ela começou a ter contrações após descobrir as traições do namorado.

Tristan apareceu em um vídeo, gravado em outubro de 2017, com duas mulheres, beijando uma delas e apalpando os seios da segunda. Na ocasião, Khloé estava grávida de três meses.

Em outras imagens, feitas na manhã deste sábado (7), o jogador é visto entrando em um hotel com uma mulher. A dupla é vista retornando ao local no mesmo dia, pela noite, e saindo novamente no domingo (8).

Identificada como Ms Stephaniee, a mulher deixou o hotel com uma bolsa volumosa, indicando que tivesse passado a noite com Tristan. Khlóe ainda não se pronunciou sobre as traições. 

Na última segunda (9), a socialite do reality Keeping Up With The Kardashians compartilhou uma foto com o jogador. "Estaremos prontos quando você estiver, pequenina", escreveu ela na legenda. Horas depois, as imagens foram reveladas.

Nos comentários, Khloé recebeu apoio dos fãs. "Não importa o que aconteça, eu estou orgulhosa de você e estou rezando pelo bebê. Você merece muita felicidade", escreveu uma seguidora. 

Ela é a terceira irmã da família Kardashian a ser mãe este ano. Além dela, Kim Kardashian foi mamãe pela terceira vez, de um bebê gerado por barriga de aluguel. Kylie Jenner, caçula da família, também deu luz a Stormi, fruto de sua relação com o rapper Travis Scott. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem