Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Kim Kardashian divulga pela primeira vez foto de filha recém-nascida

Chicago nasceu em 16 de janeiro e foi gerada por barriga de aluguel

Kim Kardashian West na estreia de "The Promise" em Los Angeles
Kim Kardashian West na estreia de "The Promise" em Los Angeles - Chris Pizzello/Invision/AP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Kim Kardashian West, 37, publicou pela primeira vez, em suas redes sociais, uma foto de sua filha recém-nascida, Chicago. Casada com o rapper Kayne  West, a socialite anunciou a chegada da terceira filha,  gerada por barriga de aluguel, em 16 de janeiro.

"Kanye e eu estamos felizes em anunciar a chegada da nossa filha, linda e saudável. Nós somos imensamente gratos pela nossa barriga de aluguel que fez com que os nossos sonhos se tornassem realidade com o maior presente que alguém poderia nos dar e aos nossos maravilhosos médicos e enfermeiras por seus cuidados especiais", disse Kardashian, em seu site

De acordo com o site "TMZ", Kim  Kardashian teria acompanhado o parto no centro médico Cedars Sinai, em Los Angeles, na Califórnia (EUA). Assim que o bebê nasceu, o médico da família, Dr. Paul Crane, teria entregue a criança para a socialite. Ainda segundo o siteKardashian teria sido a primeira pessoa a segurar a menina.

 

IRMÃS MAMÃES

Recentemente, caçula do clã Kardashian-Jenner, Kylie Jenner, revelou que estava grávida ao mesmo tempo em que anunciou o nascimento da criança no dia 1° de fevereiro.  Chamada de Stormi, a bebê é fruto da relação da artista com o rapper Travis Scott, 25. 

Apesar de inúmeros rumores da imprensa e de fãs, Kylie manteve em segredo a gravidez. Ela sempre escondia a barriga e seus cliques em redes sociais não mostravam seu corpo. Apenas no dia 4 de fevereiro ela confirmou o nascimento de Stormi.

Além das duas irmãs, Khloe Kardashian, 33, está gestando o filho de seu namorado Tristan Thompson, famoso jogador de basquete.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem