Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Pés de Kendall Jenner viram memes em redes sociais

Internautas comentaram aparência 'diferente' dos pés da modelo

Kendall Jenner posa nua em seu Instagram
Kendall Jenner posa nua em seu Instagram - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Kendal Jenner, 22, publicou em uma rede social uma imagem que gerou muitos comentários. Nesta segunda (26), a modelo compartilhou uma foto de seu ensaio nu, clicado por Sasha Samsonova. Mas seus admiradores não se atentaram aos detalhes extras das imagens, já que os pés de Kendall roubaram a cena. 

"A mulher posta uma foto completamente nua mas os fãs enlouquecem com o pé", comentou um internauta. No Twitter, o assunto rendeu memes. "Se nem o pé da Kendall é bonito, quem sou eu para ter um pé lindo", adicionou outra seguidora, "Hoje eu estou só o pé da Kendall."

Mas, definitivamente, seu pé não é problema para sua carreira de modelo. Em 2017, Kendall bateu Giselle Bündchen no ranking de modelos mais bem pagas. Ela recebeu cerca de US$ 22 milhões (cerca de R$ 72 milhões), o que lhe rendeu o primeiro lugar na lista. 

IRMÃ POLÊMICA

Kylie Jenner, irmã mais nova de Kendall, ficou o ano de 2017 todo evitando os holofotes. Isso porque a empresária e modelo estava grávida, mas preferiu não se expor. A confirmação da gravidez só veio com o nascimento da menina, em fevereiro.

"Sabia que precisaria me preparar para enfrentar esse papel da forma mais positiva, sem estresse e saudável possível. Eu sabia que o meu bebê iria sentir todo o estresse e todas as minhas emoções", escreveu ela. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem