Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Nicole Scherzinger e piloto Lewis Hamilton têm vídeo íntimo vazado, diz jornal

Casal se separou em 2015; vídeo mostra carícias do ex-casal

Nicole Scherzinger e o piloto Lewis Hamilton
Nicole Scherzinger e o piloto Lewis Hamilton - REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Nicole Scherzinger, 40, e o ex-namorado, o piloto Lewis Hamilton, 34, tiveram um vídeo íntimo vazado na internet, de acordo com informações do jornal britânico The Sun. Nicole Scherzinger e Hamilton se separaram em 2015 depois de ficarem por oito anos juntos. A distância teria sido um dos motivos do término.

As imagens foram gravadas daquela época e aparentemente de um celular. Segundo a publicação, o filme já foi visto por mais de 285 mil pessoas depois de ser compartilhado nas redes sociais. São dois minutos e meio em que o piloto aparece fazendo carícias e dando beijos na ex em uma cama. 

Uma fonte disse ao jornal que Nicole está desolada com o fato de as imagens terem sido vazadas. Não é a primeira vez que famosos têm a sua privacidade escancarada. No Brasil, recentemente a cantora Luisa Sonza teve uma foto nua divulgada no stories do Instagram.

Os atores Carolina Dieckmann, José Loreto e Paolla Oliveira também já tiveram imagens vazadas na internet. O caso de Paolla aconteceu durante as filmagens da série "Assédio". Uma cena quente dela na trama foi vazada se tarjas nos seios. Já o caso de Carolina aconteceu em 2011 e até chantageada ela foi. Foi por causa desse acontecimento que criou-se a lei que leva o nome da atriz e combate casos desse tipo.


 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem